domingo, 29 de janeiro de 2012

Voltemos a programação normal.







Pois é, andei meio sumida mesmo.
Aconteceram alguns problemas nessa ultima semana que me fizeram muito mal. Não apenas psicologicamente, mas físicamente, atingindo a minha vontade e a minha determinação de continuar a dieta.
Sabe aquele momento que você para e pensa : ''Por que estou fazendo isso? Por que eu quero emagrecer? Será que tudo isso é mesmo necessário para me fazer feliz?''  Tive esses e outros questionamentos essa semana. Sai da linha pois comi bolo, sobremesas, não contei pontos em uma reunião com as amigas, não estou contando pontos desde ontem, comi errado, dormi depois das 3h da manhã, fui dormir com fome, não segui horarios, enfiei comida na boca sem vontade, cospi logo em seguida, etc.
Perdi o rumo essa semana, mas algo dentro de mim permaneceu forte
O desejo de liberdade
Libertar-me do excesso de peso, de dores nas costas, nas pernas e nos pés
Libertar-me dos olhos alheios ( as vezes criados pela minha mente ) e meus próprios olhos julgadores
Libertar-me da minha baixa auto estima, autopiedade e coisas que eu não ''devo'' ou ''posso'' fazer porque estou gorda
E liberta-me dessa preguiça sem fim.

É difícil, mas sem essa reflexão, não conseguiria seguir em frente. Não conseguiria voltar ao blog e a minha rotina. Não conseguiria seguir dieta. Não conseguiria perceber que a felicidade está dentro de mim, e essas amarras são criadas por mim mesma.

by@Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário