Pense num sonho muito grande que você alimenta dentro de si desde quando você é pequena. Sonhei com o meu mundo adulto da maneira mais madura e real que pude, mas ainda dói descobrir que meu sonho não se realizou. Essa notícia acabou por devastar a minha dieta já confusa e ''nas coxas''. O medo de me pesar voltou novamente. Deixei meu emocional me guiar e me confortar com uma deliciosa porção de brigadeiro e comida comida comida até estufar. Horrivel, eu sei.
Eu abandonei meu corpo por longos dois anos em busca desse sonho. Não alcançá-lo me faz pensar no desperdício de tempo e saúde que sofri. Estou mal ainda, mas vou me levantar e seguir em frente, INCLUSIVE com a dieta. Esse será o meu mais novo foco.
Hoje acordei melhor do meu ''luto por mim mesma''. Creeio que essa semana e a outra serão decisivas para o meu futuro profissional ao longo de 4 anos e vou tentar ao máximo não fazer com que meu emocional me guie até a cozinha. Controle total, redução de carboidratos (De noite, não mais!), muita agua e chá. Esses serão meus guias emocionais nessa jornada de Fevereiro.
☼ 12 minutos de caminhada (Logo que acordei, antes de comer. Errado, mas eu tava precisando)
Café da manhã (9h)
1 bisnaguinha
1 col de requeijão
chá gelado de lishia
1 banana maça
Lanche da manhã
10 cerejas
Almoço
4 col de risoto de frango
1/2 pizza portuguesa.
☼ 24 minutos de esteira + 14 minutos de treino p/ os braços
Lanche da tarde
1 banana
Jantar
200ml de danone
1 banana
1 col de aveia
Ceia
5 bolachas de leite.
~ 3 xícaras de Chá verde OK
Nenhum comentário:
Postar um comentário