sábado, 21 de janeiro de 2012

[Primeira Pesagem] Decepção

Primeira semaninha de inicio de RA. Nada foi como eu planejei, pois não segui nada muito perfeitinho. O importante é que me esforcei, e nessa semana que se inicia vou me esforçar ainda mais. Continuo com os mesmos 77 cravados. Não vou me prender muito a balança pois sei que tenho facilidade em ganhar massa magra (musculos). Dessa forma vou refazer o meu programa de emagrecimento, tentar incluir algum chá ou mais de um exercício por dia e esperar pela semana que vem.
Não vou mentir e não dizer que fiquei bem triste. Apesar de todas as ''escapadinhas'', sempre esperamos que alguma coisa tenha emagrecido. Talvez a unica coisa que está pesando menos na balança é o meu pensamento de gordo. Só assim tenho plena certeza que as coisas vão mudar, que não são fáceis, mas vão mudar.
Agora é rumo a organizar minha dieta  (:

Meu esforço não foi suficiente essa semana. Vou me esforçar MUITO mais por uma RA certinha!

beeijos, e parabéns pelo resultado positivo de todas vocês;




Café da manhã
2 fatias de pão integral - 40 pontos
1 col de requeijão - 20 pontos
1 copo de chá gelado light - 0 pontos

T: 60 pontos

Almoço
1 pastel de queijo - 94 pontos


Lanche da Tarde
1 pote de danone activia + 1 col de aveia em pó - 38 pontos

2 comentários:

  1. Oi linda, não fique triste. Essa semana tbm não emagreci, ao contrário:engordei. Mas voce está no rumo certo, continue assim que logo logo a balança vai sorrir para voce.
    Adorei seus pensamentos magros, posso copiar alguns?!
    Grande beijo e tbm estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vc me visitou então vim retribuir, estou te seguindo tb, poxa, preciso vir aqui mais vzs, estou gorda e com pensamento de gorda, e sou sedentária, enfim.... ando pensando seriamente em fazer reeducação alimentar.Parabéns pela sua iniciativa querida .Vc vai vencer, tenha fé \o

    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas http://vivianeblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir