domingo, 1 de maio de 2011

Dificuldades, o resultado da Pascoa e meu retorno.

Vou confessar a todos vocês que adiei o meu post no blog ao máximo. Sim, estava com muita vergonha de admitir que, querendo ou não, sendo minha culpa ou não, perdi o controle e engordei. A duas semanas cheguei a casa dos 70, mas engordei, voltei para 72, pra ser bem exata.
Estou a praticamente duas semanas me ''despedindo'' do chocolate, do ovo de pascoa, do doce que sobrou, do bolo de aniversário e essas coisas. Na verdade, apenas criando desculpas para mim mesma para não continuar o que seria o principal na minha vida.
Apesar de estar chateada, isso não é o que mais me encomoda. Ando reclamando demais sobre a dieta e fazendo de menos. Quem lê meus posts deve pensar que eu como pra caramba a semana inteira e depois venho chorar no blog. Não é nada assim.
Começo e vou beem com a R.A e os exercicios até quinta-feira. Muitos estão preocupados comigo porque dizem que estou sendo radical de mais. De fato, semana passada fiz detox e não me senti muito bem não. Não tive forças para estudar e no final de semana '' compensei'' tudo aquilo que passei. Por isso volto a dizer que o meu maior erro não é seguir a RA , mas sim tentar compensa-la com dietas malucas.
Engordei, mas isso não vai me derrubar. Ela veio como aviso para que eu repense o que eu estou fazendo e no que posso melhorar. Estou meio sem controle e beem compulsiva.

Apesar de tudo, espero que melhore. Tomei outra decisão importante : Vou voltar a postar TODOS OS DIAS. Tá certo, eu preciso estudar, passar na faculdade, fazer as tarefas, etc etc etc, mas tenho que cuidar do meu corpo também ! Não não terei pique nenhum para fazer alguma atividade se simplesmente comer errado a semana inteira, vir no final de semana chorar no blog e fazer tudo errado a semana de novo. E então, estou oficialmente de volta  (:

Vou postar meu cardápio do dia, contar as novidades, trazer meus planos de emagrecimento e exercícios e essa semana vaaai !!


Beeeijos light !

Nenhum comentário:

Postar um comentário