segunda-feira, 2 de maio de 2011

1ª dia - Recomeçar !

To passando aqui rapidinho só para manter a minha promessa de que iria postar novamente todos os dias. Tirei foto do meu almoço, mas não consegui passar pro computador, então vou deixar isso para amanhã.
Hoje o dia foi tranquilo, me pesei de manhã e estava com 72.200kg. Bom inicio, eu acho.
Me controlei bastante : Bom café, barrinha, almoço bem light ( apesar de caro x.x ), lanche de noite , mas como sempre, DESLIZE.
comi chocolate logo que cheguei em casa, além de cutucar o macarrão  :I
foi bem complicado, mas não comi quantidades absurdas. Ao total, foram um sonho de valsa e quatro ( ou seria cinco? ) necas de ovo de pascoa. Enfim, me frustei um pouco porque estive TÃO bem o dia todo para vacilar DE NOITE?!
Pois é, acontece.
Uma coisa preciosa da minha ''reflexão'' no final de semana foi perceber que preciso perdoar meus atos e não querer ser 100% perfeita, porque eu não sou. Estou me aceitando e me perdoando aos poucos, e claro, controlando os meus pensamentos ''suicidas.''

Sou oficialmente uma gorda em recuperação.  HASUDHASUD

Boa semana pra vocês !

3 comentários:

  1. Oi Mari, o importante é ter controle e não se jogar, por exemplo, num ovo de 500gr, comer pequenas porções e não passar vontade nem fome. Esta indo bem ...continue assim!
    boa semana

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aeeee somos duas gordas em recuperação então! Depois q vc entende isso fica td mais fácil!!

    Ontem também comi uma pontinha de ovo de pascoa qdo cheguei em casa, parece que qdo estou muito cansa não consigo resistir a nada =(

    Força ae!

    ResponderExcluir
  3. Já eliminou né!
    Mas não desaparece viu!

    ResponderExcluir