domingo, 17 de abril de 2011

Confissões e a busca por novos estimulos.

Nesse horario eu já deveria estar na minha cama para conseguir encarar mais uma semana corrida de estudos, mas algo me trouxe aqui antes de ''sumir'' mais um pouco. Confesso, minha RA não está indo nada bem ...
A semana toda se resume em altos e baixos. Controlo a alimentação direitinho, dai veem um chocolate de uma amiga, um biscoito do amigo, um docinho da mamãe ... e tudo se vai. Tudo aquilo que eu fiz no dia, desperdiçado. Conclusão obvia é a balança estacionada.
Essa minha fraqueza e falta de motivação para continuar eliminando peso está me irritando. Estava tão boom ficar cada  semana mais magra, mas nãaoo, eu resolvi trocar por um momento de prazer que logo foi parar nos meus quadris.
É, estou irritada comigo mesma.
Cansei de fazer planos e metas e não conseguir cumpri-los. Com uma continha besta que fiz no começo do ano, nesse mês de Abril eu já deveria estar na casa dos 60 !  Mas não consegui ao menos sair da casa dos 70kg ... beem triste.
Estou desanimada, por isso estou jacando quase todos os dias.
O estimulo meio que se foi no meio de tantas outras prioridades.

Vim aqui, li o blog de cada uma que sigo. Perdi horas divagando sobre o que eu devo ou não fazer.
Não vou dizer que essa semana será diferente, porque me sinto fazendo promessas falsas.
Vou fazer isso por mim mesma quando eu SENTIR novamente que estou motivada.
Vou dormir pensando no que fazer da minha semana, sendo que a pascoa está logo ali.

Volto logo mais, mais alegre, espero :/ 


2 comentários:

  1. Oi flor, tá desanimada pra caramba hein. Será que não é a correria. Tenta tirar uns minutinhos por dia só pra relaxar.

    Querida vi que ficou cahteada por perder 300g. Mas o organismo é engraçado, uma semana ele elimina 1kg, 1,5 kg, derepente ele começa a eliminar pouco. Maas nnão é você que tá fazendo algo errado é o organismo que tá acostumando com o novo peso. Daqui a pouco ele começa a eliminar bastante de novo. Tem de perseverar.
    Qualquer grama eliminada é melhor do que 0 ou do que ganhar né?

    Beijos

    Muita força!

    ResponderExcluir
  2. Seguir em frente sempre....

    Não desista!!!

    bjinhos!!

    ResponderExcluir