domingo, 10 de abril de 2011

Olha eu aqui !

Olá meninas, como estão?
Uau, eu estou só o pó. Correria de Domingo a domingo. Pra ajudar, meu computador ficou sem internet no final de semana passado e só voltou ontem de manhã, depois de muita reclamação com a Telefonica  x.x
Mas enfim, em relação a RA.
É, ela não está indo tão bem quanto eu previ. Tenho semanas e semanas.
A senhorita M me visitou semana passada e rolou aquele descontrole. Na outra semana, estava bem controladinha, e nessa semana, com as compras de pascoa, chocolate, doce, alcool .. argh, desandou de novo ):
Uma coisa pelo menos estou mantendo em dia : As minhas lições de casa ( kkkk ) e a minha AF !
Estou conseguindo fazer exercícios 3 a 4 vezes por semana e agora eu corro ! Isso mesmo, sai da caminhada para 20 minutos de corrida, intercalando, é claro, com caminhada entre um ''descanso'' e outro.

É, acho que emagreci um quilo, mas tô com muito medo de subir na balança depois de tudo.
Estou na verdade com  bastante medo de ficar nesse vai e vem, e nada mudar. Ou melhor, meu peso ficar oscilando e oscilando e NÃO SAIR NUNCA da casa dos 70 ! Minha paciencia tá meio que esgotando sabe ? Toda semana prometo que vou melhorar, mas sempre acontece alguma coisa. Ou estou desmotivada ou perdi o foco. Ainda quero eliminar todo esse quilo mas ao mesmo tempo acabo ocupando a minha  cabeça com o vestibular ...
É complicado.
As vezes penso em desistir, mas só de LER ou ouvir essa palavra, já me vem a mente: ''Não, eu não''. Pois é, não vou desistir, mas não vou ficar desmotivada assim pra sempre também. Espero que essa semana seja bem melhor. Ansiedade, descontrole e doces estão arruinando a minha RA  rs

Beeijos e boa semana pra todas vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário