quinta-feira, 10 de março de 2011

Novidades no Blog.

Eu sou meio cabeçuda as vezes. Vi em diversos blogs que sigo e fuço a existência de ''paginas'' onde você pode organizar melhor o seu blog. Eu, um tanto orgulhosa e envergonhada ( >.< ) não quis perguntar pra ninguém algo tão básico e acabei levando uma semana para descobrir como configurar não só a página, mas como o blog inteiro em si. Uma cabeça dura mesmo HASUDHUASHD.
Fiz esse post para avisar que estou tendo várias idéias legais que tornam o meu blog mais útil para mim e para quem visita, além de mais organizado. Então a partir de manhã terei uma página só para o meu cardápio e outras páginas que ainda estou pensando no que escrever. Espero que fique mais organizado e acessível pra todas nós.

Beijos  xx

3 comentários:

  1. Isso ae Mari, eu me bati um monte também arrumando o meu cantinho, ainda está meio zoneado mas aos poucos vou ajeitando! Mas se tiver alguma coisa que possa ajudar, conta comigo!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Tb estou organizando a casa! Fica td mais fácil de encontrar né? Vai ficar mt bom seu cantinho com melhorias.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana, comigo está tudo bem, obrigado. E com você?

    Obrigado pelo carinho e também estou a sua disposição para o que for preciso. Adorei seu Blog e já sou uma seguidora. Vi que você participou do Desafio 10 dias perfeitos, queria saber como ele é tem que se cadastrar em algum outro blog ou não? Vi também que está participando do Desafio de Outono (de 7 de Março a 3 de Junho), pena que as incrições no desafio já acabaram eu adoraria entrar. Enfim te desejo um ótimo final de semana e espero que consiga atingir seus objetivos neste novo projeto.

    Beijos!

    ResponderExcluir