quinta-feira, 10 de março de 2011

4º dia de desafio e o ato de se vestir bem.

Fui no shopping hoje para comprar algumas roupas novas para o ínicio dos meus estudos na segunda-feira. Eu sei que onde eu estudo o pessoal vai sempre bem arrumado, então resolvi me ''atualizar'' em relação a moda. Confesso que antes eu não ligava nem um pouco se estava na moda ou não e acabava andando SEMPRE de jeans confortável+camiseta+all star. O look tem a minha cara = preguiça de se arrumar e ousar mais. Isso mudou junto com o meu peso. Nos ultimos meses senti minhas roupas diminuindo, mas não o suficiente para entrar em algumas antigas que eu usava ( e ousava ). Mas creio que comprar roupas menores, novas e da moda me estimulam a manter o peso e emagrecer cada vez mais, para ficar mais e mais elegante.
No saldo total, foram 4 camisetas divertidas ( cheio de estampas fofas), dois Cardigãs, 1 bolero de linho, 1 coletinho de renda ( de longe o que eu mais amei ) e um ... TÃTAÃÃTÃAAAANN : Sapato Oxford !
Ame ou odeie, mas ele é a CARA do outono/inverno desse ano e eu não pude resistir e comprei  *-*  Preferi levá-lo ao invés de um tênis. Isso sim é ousar como antigamente!
Enfim, não comprei nada fora do meu número. Permaneci no M/42 na medida e G/44 suuuuper larguinho e confortável, até porque sou a ultima pessoa do mundo que verão usando algo super apertado e/ou desconfortável.
Só acho que é errado a pessoa usar o peso como DESCULPA para não se vestir bem. É claro que é chato ter que vasculhar um monte de roupas, ficar atenta ao número, experimentar um monte delas e não se sentir bem em nenhuma por causa de um defeitinho ali e acolá  MAS isso não justifica se enfiar em uma jeans+camisetÃO como eu fazia e sei que muitas também fazem.
O meu maior desejo mesmo é que no final das contas voltar a cada uma dessas lojas e me aventurar em muitas sessões que passei longe dessa vez, como as dos shorts jeans e saias. E simplesmente tudo cair bem no meu novo corpo. Logo em breve volterei lá, tenho fé que sim !



Compras a parte, RA sobre controle e AF ok.

Café da manhã 
1 pão francês s /miolo  (n resisto quando ele vem quentinho da padaria)  - 35 pontos
1 col de cream cheese - 15 pontos
1 cookie médio - 20 pontos
Total: 70 pontos.

Lanche da manhã
Não tive. Tomei bastante água e chá.

Almoço
1 col de arroz - 10 pontos
1 col de feijão - 10 pontos
2 col de espinafre - a vontade ( AMEI *-* achei que tinha pontos)
1 bife de contrafilé na chapa - 55 pontos
Tempero da Salada e tempero da comida - 35 pontos

Total: 110 pontos

Lanche da tarde
1 iogurte pequeno - 25 pontos
1 cookie de cada tipo que tinha na latinha de casa - +- 60 pontos
Total: 85 pontos.

Exercícios: 40 minutos de esteira (caminhada rápida+corrida)  + 10 minutos de localizadas.

Jantar
1 shake caseiro de banana c/ linhaça - 85 pontos.

Sobram: 50 pontos.

Ceia
1 gelatina comum - 30 pontos.


Alias, ouvi dizer que estou contando errado os pontos da gelatina. Ela não é light nem diet, é sim aquelas normais. Alguém sabe quantas calorias por porção (tigelinha) ou quantos pontos ele tem?




Impressões do dia
(x) Bom 
Nem tive tentações e desejos tão grandes hoje.

Um comentário:

  1. Olá,

    gostei do seu blog e estamos na mesma luta!!

    Olha, 100g de gelatina tem 59cal.

    Ah, no meu blog dou algumas dicas também, talvez sejam úteis para você.

    Bju,

    Sucesso p gente,né?
    http://meu-diva.blogspot.com/

    ResponderExcluir