quarta-feira, 9 de março de 2011

3º dia do Desafio.

Não postei ontem por estar sem internet e um pouco ocupada. Mas hoje volto a postar normalmente. Descobri que a agenda que eu comprei para escrever tudo aquilo que eu como é pequena demais para o dia todo e ainda por cima, pode ser que outras pessoas acabem lendo ela sem querer. Não sei vocês, mas eu NÃO gosto que as pessoas saibam que eu estou de dieta/comendo direitinho para emagrecer. Sempre tem aquela pessoa que nem te conhece e nunca conversou direito contigo dizer : ''Ah, pra quê emagrecer, você já está tão magrinha, que isso, vai ficar doente'' ... etc. Além disso, muitas vezes é a minha própria mãe que diz essas coisas, ou seja,  COMPLETAMENTE suspeita para falar alguma coisa HUASDHUASHD.
Sinto que estou emagrecendo, mas não sinto diferença na balança a uma semana. Estou abitolada porque de noite eu sempre sinto mais fome e acabo comendo um doce. Estou meio chateada com isso, porque queria que alguma coisa indicasse que eu sairia logo da casa dos 70. Mas está mais dificil do que eu pensei.

Café da manhã
1 pão integral - 20 pontos
1 copo de chá indus - 20 pontos
1 col de requeijão light - 20 pontos
3 bolachas maisena - 24 pontos
Total: 84 pontos.

Lanche da manhã
3 bolachas de maisena - 24 pontos

Almoço
1 col de arroz - 10 pontos
1 col de feijão - 10 pontos
1 pedaço de carne e hamburguer - 45 pontos
salada
20 pontos + 15 do tempero

Total: 100 pontos
Sobram: 162 pontos

Lanche da tarde
1 gelatina - 30 pontos
1 copo de suco - 25 pontos


Jantar
2 colchas de sopa de legumes - 80 pontos
Sobram: 27 pontos.

Sem AF hoje  :/  o máximo que fiz foi caminhar MUITO no shopping e experimentar várias roupas. Falo disso amanhã.

Impressões do dia:
(x) Bom
Tive vontade de comer várias coisas gostosas como todos os dias, mas hoje foi tranquilo. 

3 comentários:

  1. Oi Mari! Realmente é um tremendo saco quando alguém dá pitaco dessa forma na nossa dieta. E tenha um pouco de paciência que vai dar td certo, eu tb sou meio bitolada na balança e to tentando desapegar, sei o quanto é difícil, mas se está fzndo tudo certinho não tem como não emagrecer!

    Fique tranquila!

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Mari
    A Talita tem razão, esquece a balança se você pensar bem, você provavelmente emagreceu estes dias mas não perdeu peso, pode ser? Acontece mesmo!

    Se cuida

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi...

    Não se deixe desanimar, nem se importe com o que os outros falam...!!!!

    Vamos conseguir!!!! rs

    Bjos e boa semana!!!

    ResponderExcluir