sexta-feira, 11 de março de 2011

5º dia de desafio.

Finalmente o final de semana está chegando ! Creeio que seja o meu ultimo final de semana de liberdade total antes de começar os meus estudos. Hoje acordei com péssimas nóticias na televisão e devo dizer que estou bem triste pelo desastre no Japão. Eu realmente amo aquele país, sua cultura e a história de seu povo e mesmo tendo laços familiares orientais distâncias, sinto como se fosse meu próprio povo. Isso me faz pensar também como o Brasil reclama sobre diversas coisas, mas de uma não deve nunca reclamar: Não temos terremotos, tsunamis e nem outros desastres tão catastróficos como esses, porque desculpem , mas os danos causados por enchentes e fortes chuvas são mera consequencia da habitação ilegal e do governo.
A RA está certinha ( por enquanto ) e já fiz metade da AF. As vezes prefiro fazer uns 20 minutos de exercícios e só depois de algumas horas fazer mais 20 ou 30. Cansa menos e meu corpo fica menos dolorido. E pra mim funciona da mesma forma.

Hoje o cardápio fica na página (:  Eu ainda NÃO consigo mexer muito bem nesse blog, mas um dia ainda dou um jeito nisso tudo x.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário