domingo, 27 de março de 2011

Domingo, desabafo e balanço da semana.

Olá meninas, como estão?
Eu vou mais ou menos. Nessa semana, creio que só perdi o controle da alimentação 2 vezes. Em compensação, fiz 3 dias de AF e vou fazer hoje de tarde também. Infelizmente, meu balanço não foi tão positivo quanto eu pensei: perdi apenas 300g  :/
Alguns devem estar pensando que sou chata a ponto de ignorar perder algum peso, mas eu fico chateada sim, porque costumava perder mais de 1kg por semana e agora com o dia a dia super corrido, não tenho tempo pra isso. Ao mesmo tempo, sinto que TODO MUNDO que convive comigo sabe que eu estou de dieta porque estou sempre comendo frutas, barrinhas, coisas mais light o possivel e ficam me olhando com uma cara de interrogação quando vem. Estou comendo em pequenas porções, muitas vezes por dia e eu ando o dia todo, mas não está dando muito resultado. Por isso tirei o dia para rever meus pontos ( estou comendo em média 400 por semana ) e rever o que eu posso fazer para a balança voltar a baixar muito mais. O dilema é que tudo o que impaca a dieta, como lanches, chocolates, doces e afins eu já cortei, mas acabo abrindo exceção uma vez ou outra na semana. Teve um dia que eu almocei um crossaint porque não tinha dinheiro suficiente pro almoço  :/  é fogo. São coisas dispensáveis, mas que por falta de opção, você acaba cedendo.

Bem, tirando esse meu desanimo de não ver mais a balança baixar, estou bem. Meus estudos estão correndo como esperado. Eu estou conseguindo acordar cedo e não ficar com muito sono o dia todo e mesmo em casa estudar como planejado. Hoje, como de costume, é meu dia de folga, estão vou estar visitando blogs e lendo alguma coisa que me dê animo para continuar a comer corretamente. Vou rever meus pontos, minha dieta e principalmente os meus exercicios, que eu praticava todos os dias e agora começo até a sentir falta :S





Beijos :*

Um comentário:

  1. Infelizmente, esses "pequenos pecados" atrapalham a diminuição do peso. Mas se vc pensar que eliminou 300 gr na semana, dá cerca de 1,5 quilos no mês. Em seis meses vc vai emagrecer cerca de 10 quilos. É muita coisa! Paciência e perseverança! E muita água! rsrs... boa semana!

    ResponderExcluir