domingo, 20 de março de 2011

Domingo.

Um dia que muitos comem livremente, outros descansam, outros relaxam para encarar a semana. Eu não fiiz nada disso hoje ! HAUSDHUAS. Comecei o dia bem, com uma caminhada na esteira de mais ou menos 50 minutos ( compensar a semana né :S )  e comi razoavelmente.
A partir dessa semana não vou mais almoçar besteiras e pretendo comer coisas mais saudáveis ( tentarei, juro )


Café da manhã
1 danone light - 20 pontos
1 fatia de pão integral light - 15 pontos
1 col de creme cheeese - 20 pontos
1 pedacinho de bolo de pão de ló - 30 pontos

Total: 85 pontos.

AF: 50 minutos de esteira - caminhada e corrida 

Lanche da manhã 
1 yakult - 15 pontos


Almoço 
1 pedaço de frango assado - 45 pontos
2 col de salada de maionese - 120 pontos
2 canelones médios - 45 pontos
Total:  210 pontos

Lanche da tarde ( durante o simulado )
2 cookies light - 30 pontos

Jantar 
1 pão francês - 30 pontos
1 col e pouco de creme cheese - 25 pontos
alface - 0
peito de peru - 10 pontos
1 pedaço de bolo - 60 pontos

Total: 465 pontos
( em cima na quantidade que eu devo comer quando faço exercicios. É, perdi a linha )


Impressões do dia 
(x) Regular
Sinto que essa semana foi bem desastrosa para a minha alimentação. Fiquei sem AF e comi muitas besteiras que poderiam ser evitadas. Agora, com o convivio social, sempre tem alguem que te ''arrasta'' a comer alguma besteirinha, e ISSO eu devo evitar ao maximo. Tenho que me dividir em dois focos agora, que são os meus estudos e meu emagrecimento saudável. Minha mãe me enche o saco que  eu estou ficando abitolada com o emagrecer e por isso nada acontece. É porque ela não repara no que eu como de errado né ? D: Só pode ser isso mesmo. Já arrumei meu calendário e espero voltar aqui na semana que vem com boas noticias sobre a rotina ( já adaptada, espero eu ) e a minha alimentação.

Argh, sinto MUITO a falta de postar todos os dias no blog ):  isso aqui vicia mais que chocolate ! SHDUSAH


Beeijoos  e booa semana.
Firmes no Desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário