quinta-feira, 3 de março de 2011

Desafiando-se sempre e Seguindo em frente.

Cá estou eu, nem bem terminando um desafio e entrando em outro. Acho que é o jeito mais fácil que eu encontrei para me ''conter'' e me manter o máximo possivel na linha.
Não posso reclamar do tempo que está fazendo. Aqui em SP, é chuva e um friozinho gostoso o dia todo. Para alguns dá aquela preguiça e para mim dá a maior disposição. Podem me achar louca, mas eu AMO malhar no tempo frio! Tenho mais disposição e talvez por isso mesmo eu consiga emagrecer e me manter na linha mais no outono/inverno. Vai entender !  HASUDHASUDHU.
Entrei no DESAFIO DE OUTONO e apesar de eu não poder estar muito presente nos próximos meses, vou seguir firme e forte anotando tudo na minha agenda ( para quando tiver que passar para o blog não me esquecer nem de uma bala ! )



REGRAS DO DESAFIO
ANOTAR TUDO O QUE COME, PARA CONHECER COMO SE ALIMENTA E PORQUÊ.
TOMAR ÁGUA.
FAZER ATIVIDADE FÍSICA NO MÍNIMO 3 VEZES POR SEMANA.
TIRAR UM TEMPO DO DIA PARA SE MIMAR. TAREFAS DA SEMANA - Mimos que postarei como sugestão para seguirmos na semana. Cuidados com a pele, cabelos e unhas.
SEGUIR POSTS OBRIGATÓRIOS:
  • postar o selinho do desafio contando qual o tipo de dieta que irá seguir, a forma de registro diário do cardápio (agenda, planilha, caderno de anotação, etc), qual atividade física que irá realizar e expectativas para o desafio.


    Seguirei com a Dieta dos Pontos, regulando os pontos de acordo com o meu peso e a atividade fisica do dia. Vou estar ausente do blog por um tempo, então vou registrar tudo em Agenda e depois passarei para o blog,. Vou fazer caminhada + corrida - 30 minutos na esteira e exercícios localizados 3x por semana nas pernas, bumbum e braços.  Tenho como expectativa principal eliminar quantos quilos forem possíveis, nem metas malucas, algo entre 5 e 10 kg. Espero tonificar meu corpo, passar pela casa dos 60  e chegar na casa dos 50 !

    2 comentários:

    1. Mari! Tb me inscrevi nesse desafio mas não sei ql o blog organizador! Vc sabe? Vamos juntas em mais um!

      BJus

      ResponderExcluir
    2. Oi MAri!

      espero que você continue firme nos desafios!

      beijo grande, bom feriado querida!

      -

      Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor! Jeremias 17:7

      ResponderExcluir