quinta-feira, 3 de março de 2011

7º dia perfeito.


Estou bem chateada comigo mesma nos ultimos dias :/  Apesar de estar cumprindo a risca a minha AF, NÃO estou seguindo dias nada perfeitos na RA. Ontem tive compulsões e uma vez por dia sempre acontece algo do tipo. Vou passar o final de semana sozinha em casa e temo que eu possa fazer algo pior. O diário de dieta está servindo também para que eu consiga analisar porquê eu faço algumas coisas e tomo certas atitutes. Eu me autosaboto a muitoooooooooooooo tempo e de várias maneiras. As vezes me olho no espelho e penso ''Ah, já emagreci o bastante, tá bom assim''  Mas é só desculpa, porque não está bom. As vezes vejo que não há ninguém por perto e aproveito para comer um docinho ou um pedaço a mais de alguma coisa. Mas espera ai, quem estaria me vigiando? Sou EU que escolhi emagrecer e não nenhum dos meus parentes, então eu estou apenas me escondendo de mim mesma. E essa é a mais pura verdade que eu também queria esconder. Mas serei sincera comigo mesma e com os outros pelo menos aqui, no meu blog de emagrecimento. Porque eu QUERO e VOU emagrecer, mas não posso deixar as minhas compulsões e meus erros seguidos atrapalharem isso.
Porque como uma frase do filme Black Swan : '' A única pessoa no seu caminho é você mesma.”

Café da manhã
Não tive, acordei tarde.

Lanche da manhã
Não tive, acordei tarde.


Almoço
2 col de arroz - 20 pontos
2 col de feijão - 20 pontos
1 filé de frango - 45 pontos
3 col de suflê de batata - 60 pontos

Total: 145 pontos


Exercícios: 30 minutos de corrida/caminhada rápida na esteira  ( SIM, ela foi consertada e agora vou fazer exercícios físicos de verdade ! 10 minutos e eu já estava morrendo de cansaço)


Lanche da tarde I
1 maça - 15 pontos


Lanche da tarde II
1 pão frances - 45 pontos
1 col de requeijão - 20 pontos

Jantar
1 escumadeira de macarrão ao sugo - 50 pontos

Total: 130 pontos.
Sobram: 140 pontos.










Hoje o dia foi :  Regular.
Atrapalhei-me com os horários e não comi muitas coisas saudáveis, eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário