quarta-feira, 2 de março de 2011

6º dia perfeito (último dia para as outras meninas, parabéens !)


Café da manhã
Não sei se posso considerar um café da manhã, porque acordei umas 11:00. Comi um pedaço de bolo de baunilha que tinha feito ontem e agora estou esperando o almoço. -  80 pontos.

Lanche da manhã
Não tive, acordei tarde.

Almoço
2 col de arroz - 20 pontos
1 filé de frango na chapa - 45 pontos
4 fatias de linguiça -  25 pontos
salada a vontade
1 copo de suco de uva - 25 pontos
20 do tempero da salada

Total: 135 pontos.
Faltam: 200 pontos

Lanche da tarde
1 pedaço de pão caseiro - 45 pontos.

Jantar
Jacadas sem fim. Comi 2 pedaços de torta e frango que eu fiz e resolvi tomar um vinho tinto delicioso ! ( e calorico). Fiquei um pouco feliz e acabei por impluso comendo 4 pedaços de chocolate. Dormi depois das 2h da manhã por peso da consciencia depois que o efeito do alcool passou. Não me esforcei para evitar nada disso e estou me sentindo bem mal agora.

Um comentário:

  1. Bolo de baunilha é bom!!! Minha mãe... quando faz... coloca aveia!!! Ai fica um pouquinho mais rico em fibras!!! rs

    Boa semana!!!

    Bjos
    Roberta
    Twitter: @dietadaroberta

    ResponderExcluir