domingo, 6 de fevereiro de 2011

6ª semana, 6 mudanças.

Amanhã começa a minha sexta semana de dieta. Foram 4kg eliminados vagarosamente ( mas de uma forma saudável) , algumas jacadas, 1 platô de uma semana, controles que me dão orgulho e novos exercícios. Apesar de tudo, não estou satisfeita, afinal, Fevereiro é um mês que eu fico em casa e posso me ocupar somente com a dieta, mas mesmo assim, não estou de esforçando muito. Sim, sou perfeccionista ao ponto de querer sempre mais mais e mais. Quando a correria começar, emagrecer ficará em segundo plano, e a tendencia é sempre emagrecer mais e mais devagar. Por isso prefiro emagrecer agora o quanto for possivel.
Essa semana, vou começar com a dieta do chá verde. Sim, aquele chazinho amargo e de gosto ruinzinho vai me auxiliar por longas duas semanas S:  Eu não gosto, mas espero me acostumar. Tenho medo porque dizem que chá em excesso deixa os dentes escuros, mas vou correr o risco. Se nessas duas semanas nada mudar, vou abandonar o chá e partir para outro complemento que acelere o metabolismo HSAUDUHSA.

E é isso, foi só para eu não me esquecer do chá quando eu acordar amanhã de manhã HUASDHAUS

Tudo sobre o chá verde
aqui.

Mudanças.
- Chá verde -  5 xícaras por dia  ( siiimmmm, muito chá. Vou tentar inovar)
- Exercícios intensos
- Segunda, quarta e sexta - 330 pontos
- Terça, quinta e sábado - 342 pontos
- Domingo - 350 pontos.
- Sair mais de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário