sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

31º dia.

Oláa meninas ! Hoje eu praticamente despenquei da cama. Como ontem eu havia dormido bastante de tarde, o sono não veio de noite. Alias, estou dormindo com uma certa fome de novo e li na internet que não é recomendando ''virar'' a noite, porque a gordura de acumula no corpo. Já entendi porque nas minhas férias é tãaooo dificil perder mais do que 1 quilinho :3
Nway, estou pesquisando maneiras naturais de aumentar o metabolismo e alguma dieta mais rigida, nem que seja por uma semana. Estou pensando em algo simples, como perder 2 a 3 kg. Estou MUITO ansiosa para sair logo da casa dos 70, porque sei que se é dificil perder peso com mais de 70, com menos será bem mais dificil e ai está a razão : Sou uma mulher grande. Não alta, mas grande, mulherão, como dizem. Se eu malhar muito com pesos, fico com musculos fácil, ou seja, nunca serei uma modelete de passarela de pernas finas, até porque meus ossos são grandes tbm D:  Argh. não gosto muito, mas é o corpo que Deus me deu, logo não posso simplesmente desprezá-lo e troca-lo na lojinha mais proxima pelo modelo que me agrada.

Café da manhã
1 fatia de pão light - 15 pontos
1 copo de leite semidesnatado - 25 pontos
1 fatia de ricota - 25 pontos
2 bolachas maisena - 18 pontos

Total: 81 pontos

Lanche da manhã
1 copo de chá inds- 20 pontos
1 maça média - 15 pontos

Total: 35 pontos
Faltam: 226 pontos.

Almoço:
1 col de arroz - 10 pontos
1 col de feijão - 10 pontos
1 bife pequeno de contrafilé - 50 pontos
salada com azeite - 20 pontos + 15 do tempero da salada

Total: 105 pontos
Faltam: 121 pontos


Sai e fui na casa de uma amiga, e como sempre, sem muitas opções saudáveis :/


Lanche da tarde 
Pipoca, não sei exatamente quanto, mais calculei 100g = 110 pontos
1 copo de suco de melancia - 11 pontos


Total: 121 pontos


Jantar
Não fiz. Tomei um chá branco com 2 bolachas de agua e sal = 16 pontos


Dormi em seguida.


Impressões do dia :
Sinto que não estou mais emagrecendo como antes ! Não sei se é pq agora eu estou comendo menos do que a cota, mas estou desesperada ! devo estar emagrecendo a passos de tartaruga  e o meu metabolismo deve estar sonolento. Vou colocar a pesagem para amanhã porque Domingo eu inicio a minha nova dieta, muito mais completa, menos rígida e com mais exercícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário