terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

28º dia. - Fevereiro começa, Dieta continua

O dia começou cedo, como ontem, e talvez seja esse horario que eu vá acordar daqui em diante. É até bom, porque dá pra apoveitar mais o dia, com menos preguiça, eu acho  ASHDUHU;
O tempo esfriou um pouco e eu AMEI :D  tenho muitooooo mais disposição para exercícios quando o dia está fresco o frio  ( sou estranha, eu sei ) e hoje vou me animar a caminhar bastante.


Café da manhã
1 1/2 pão frances s/ miolo - 45 pontos
1 col de ricota - 20 pontos
1 fatia de mussarela - 20 pontos
1 yakult - 15 pontos

Total: 100 pontos
Faltam: 200 pontos.

Exercício : 40 minutos de caminhada acelerada  

Almoço
1 col de arroz - 10 pontos
2 col de carne moída - 30 pontos
2 col de brócolis - 10 pontos  ( GENTE, SÉRIO, EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOO BRÓCOLIS! não sei como descrever esse amor e já sinto que isso foi um desabafão SHADUSH , seguindo .. )
salada c/ limão e vinagre - 0
15 pontos do tempero da comida

Total: 65 pontos
Faltam: 135 pontos

Exercícios: 35 minutos de caminhada acelerada/leve 

Lanche da Tarde 
1 maça - 25 pontos (compesando uma besteira)

Faltam: 110 pontos

Jantar
Sopa instantânea - 21 pontos
2 col de brócolis <3  - 10 pontos

Total: 31 pontos
Faltam: 79 pontos

Ceia
1 yakult - 15 pontos
2 bolachas maisena - 16 pontos

Total: 31 pontos
Sobram: 48 pontos.

Tô comendo de menos essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário