quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

29º dia

 Hoje eu resolvi voltar a comer os meus 320 pontos, porque pela minhas contas, é uma dieta com 1200 calorias, ou seja, o ideal para emagrecer. Semana passada e até mesmo ontem eu comi MENOS de 300 calorias, e achei mesmo que isso seria bom, que emagreceria mais rapido. Mas aí está o perigo. Comendo menos do que preciso, vou começar a estocar gordura, e estagnar no mesmo peso, o que eu DEFINITIVAMENTE não quero. Alias, o fato de eu não ter emagrecido nada na semana passada pode ser justamente por isso, certo ?
É, eu espero que sim.

Café da manhã
1 tigela de cereal c/ leite semidesnatado - 48 pontos
2 bolachas wafer - 36 pontos

Total: 84 pontos
Faltam: 236 pontos

Lanche da manhã
Geenteeee, que vergonha ! essa eu tenho que contar. Acordei bem cedo, e tomei café mais ou menos as 7h. Então fui no cabeleiro ter um dia pra mim né, e cuidar dessa juba que entrou de férias junto comigo ! SHADUSHA. Mas a mulher tava demorando tanto pra demorar meu cabelo, e as horas passando, passando .. Daí cansei e na MAIOR CARA DE PAU, perguntei pra mulher se ela não tinha um biscoito ou alguma coisa no salão. Pra alguns é normal, mas pra mim, meldeus, que vergonha ! HASUDASU.
Mas ela foi simpática e até me ofereceu torrada com café !  Venci a minha pela primeira vez no ano :)

2 bolachas de agua e sal - 16 pontos
1 torrada -10 pontos
Total : 26 pontos e meu almoço salvo ! Odeio cometer excessos por causa da fome.

Almoço
1 col de arroz - 10 pontos
1 col de feijão - 10 pontos
pedaços de frango - +- 30 pontos
brócolis - 5 pontos
15 pontos do azeite + 20 da comida

Total: 90 pontos
Faltam: 120 pontos

Lanche da tarde 
1 maça - 20 pontos

Jantar
2 colchas de sopa de feijão - 100 pontos

Total: 120
Sobram:  0

Fechei a cota do dia, yep !

Impressões do dia:
Foi um dia bem tranquilo. Dei um descanso hoje por causa da dor nos musculos. Mas comi o necessário e fechei a cota inteirinha. Estou me sentindo bem melhor, sem fome nem nada. Vou dormir cedo hoje, então nada de ceia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário