sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sexto dia.

Olá ! Hoje eu cai da cama. São mais ou menos 8hrs e eu já estou de pé e com o café da manhã tomado. Ontem depois do shopping, fiquei lendo loucamente, e consegui terminar um livro em UM DIA ! Ele é muito bom e fiquei bolada por ter perdido a oportunidade de comprar sua continuação ):
Mas enfim, lá vamos nós:

Café da manhã:
1 fatia de pão de leite - 30 pontos
1 copo de suco de maça mid - 20 pontos
1 colher de sopa de cream-cheese - 20 pontos

Total: 70 pontos.
Faltam: 360 pontos

Hoje eu PRECIIIIIIISO comer uma fruta algumas horas antes do almoço. Isso que dá acordar cedo ! haha.

Lanche da manhã:
1 banana - 20 pontos

Almoço:
1 colher de arroz - 20 pontos
1 colcha de feijão preto - 27 pontos
1 pedaço de lasanha de tomate -53 pontos
1 copo de suco de maça - 25 pontos
Total: 125 pontos


Exercícios: 30 minutos de esteira (caminhada leve +corrida)

Lanche da tarde:
1 danoninho pequeno - 17 pontos
1 banana - 20 pontos

Total: 37 pontos

Faltam: 141 pontos

Jantar
1 hot dog - 92 pontos
1 ovo - 21 pontos


Total: 113 pontos
Sobram: 28 pontos
Vou considerar que pela nipe do Hot dog, foram todos os pontos.


Impressões do dia:
Me sinto bem feliz por estar fazendo a dieta dos pontos, porque tenho liberdade de comer o que a minha mãe faz, e ao mesmo tempo, eliminar calorias e calorias só controlando a quantidade. Hoje estou feliz, e satisfeita com o meu corpo que parece estar se acostumando com pouco. Meu pai consertou FINALMENTE a esteira e segunda-feira já posso começar o programa de corrida *-* Espero que tudo dê cada vez mais certo.

Estourei o numero de pontos ? -N
Resisti a algo delicioso? - N hoje
Sai de casa e não me controlei direito? -N
Me senti bem por ter cumprido minha dieta?-S

Nenhum comentário:

Postar um comentário