sábado, 8 de janeiro de 2011

Sétimo Dia.

Completou-se uma semana *-*. Agora é só eu pegar firme nos exercícios, porque a dieta em si torna-se cada dia mais simples, por causa do corpo que acostuma, e de cera forma, mais dificil, por causa do doce :3 Mas tudo bem, em Janeiro vou me impenhar como nunca (y)
Amanhã, dia de pesagem. Vamos ao cardápio.

Café da manhã
1 copo de leite semidesnatado - 25 pontos
1 fatia de pão integral - 20 pontos
1 colher de requeijão - 20 pontos
1 danoninho - 17 pontos

Total: 82 pontos
Faltam : 348 pontos.

Não lanchei de tarde porque fui para o Ibirapuera com os meus amigos, e resolvemos fazer um piquinique. Achei que perderia o controle, mas tudo deu certo, afinal.

Almoço:
1 fatia de pão de leite - 20 pontos
2 copos de suco de soja de uva - 50 pontos
Patê de atum ( +- 2 colheres de sopa ) - 50 pontos
2 torradas - 20 pontos

Total: 140 pontos
Faltam: 208 pontos

Lanche da Tarde:
1 barrinha de cereal - 25 pontos

Faltam: 183 pontos.

Jantar:
Pizza. O meu calcanhar de aquiles. Simplesmente não consigo resistir quando o assunto é Pizza eu sempre perco o chão. É sabado. Tem pesagem amanhã. Eu vou resistir, eu voou (y)

1 fatia de pizza quatro queijos - 120 pontos
1 fatia de pizza de brócolis - 70 pontos

Total: 190 pontos
Total total: - 7 pontos.

Impressões do dia:
Nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário