quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quinto dia.

Hoje eu acordei bem cedo e apesar de ter suspendido o chá preto/branco antes de dormir, ainda sim tive problemas para dormir. Preciso descobrir logo o que está acontecendo, porque ficar sem dormir me incomoda e MUITO, além de atrapalhar na dieta.
Fui avisada que vou almoçar fora hoje, então tenho que tomar CUIDADO. Será meu primeiro dia de dieta fora de casa e eu devo estar bem atenta.

Café da manhã:
1 copo de leite semidesnatado - 25 pontos
1 pão integral - 20 pontos
1 bisnaguinha - 20 pontos
1 colher de sopa de requeijão - 20 pontos

Total: 85 pontos
Faltam: 345 pontos.

Dica para quem vai almoçar fora e tem medo de perder o controle ou no meu caso, ser ''forçada'' a comer por causa da mamãe ¬¬'

- Vou tomar um shake antes de sair de casa, ou alguma coisa light pra não sentir fome
- Vou levar agua comido e me impanturar até ficar bem cheia
- Vou lotar o prato de salada.

*edit*

Almoço:
1 lanche de peito de peru do Subway, com queijo prato, alface, tomate, pepino, peito de peru e maionese
1 copo de suco de laranja do Mc Donalds.
Vou considerar, de acordo com as pesquisas que fiz na net, uns 200 pontos tudo isso, porque é melhor pecar pelo excesso do que pela falta.
Faltam: 145 pontos

Exercício : Caminhar no shopping ( acredite, gasta calorias, cansa e é caminhada de qualquer maneira )

Resisti a uma casquinha do Mc, trufas e tudo do tipo  *-*
Comprei uma balança nova e vou reserar o final de semana para me pesar novamente. Estou ansiosa, mas tento não ficar muito para não acabar frustada se nada , ou pouco mudar.

Lanche da tarde:
1 banana prata - 20 pontos
1 pão integral - 20 pontos
1 colher de requeijão - 20 pontos

Total: 60 pontos
Faltam: 85 pontos.

Jantar:
2 pedaços pequenos de lasanha de tomate
* só tem tomate, massa de lasanha, queijo, azeitona*
Considerando a lasanha de legumes = 53 o pedaço
vou considerar o quanto comi os 85 pontos restantes

Sobram: zero.

Impressões do dia:
Cada dia mais fácil resistir, mesmo ''naqueles dias''. Os pontos de alguns alimentos já estão na minha cabeça, e por isso já meio que ''decorei'' alguns. Planejo o que eu vou comer ANTES de conferir a tabela e logo postar aqui. Acredito que tenho que intensificar as coisas a partir da semana que vem para que os resultados apareçam logo.

Estourei o numero de pontos ? -N
Resisti a algo delicioso? - S  ( Sorvete e mc donalds ! )
Sai de casa e não me controlei direito? -N
Me senti bem por ter cumprido minha dieta?-SSSSSSSSSS




Nenhum comentário:

Postar um comentário