segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Segundo Dia

Dia ainda chuvoso, o que me anima para fazer coisas dentro de casa mesmo. Dormi tarde ontem e então acordei com um pouco de fome, mas acredito que isso não foi o suficiente para me tirar da dieta.


Café da manhã:

1 copo de leite semidesnatado - 25 pontos
1 pedaço de baguete - 55 pontos
1 colher de requeijão - 20 pontos

Total : 100 pontos
Faltam : 360 pontos.

*Edit*

Almoço:
Purê de Batata - 45 pontos
Mussarela - 40 pontos
Porção de pernil  (Cabrito) - 45 pontos
1 copo de suco de uva - 25 pontos
1 Filé de Frango grelhado - 45 pontos
1 colher de arroz - 20 pontos
1 colher de feijão - 10 pontos
salada e
brócolis. - 20 pontos

Total : 260 pontos
Faltam: 110 pontos

( Confesso que exagerei um pouco no almoço, mas foi questão de juntar um monte de restos e fazer um grande prato :I  enfim, vou malhar de tarde e espero que isso ajude. )

Malhação : 30 minutos de corrida.

Lanche da Tarde:
1 pêra - 15 pontos.

Jantar:
1 salchicha - 25 pontos
1 colher de molho - 6 pontos
1 punhado de batata frita - 8 pontos CADA  = 107
1 copo de suco de uva - 25 pontos

Total: 178

Total final: -68 pontos

Impressões do dia:
Logo no segundo dia, tive dificuldades, mas NÃO me dei conta que gastei tantos pontos assim. Resisti de cutucar um pedaço de pudim e escolhi o menos que pude para não dar resultado negativo, mas talvez o almoço tenha sido meu vilão. Ou melhor ainda, o café da manhã. Se eu dormir com fome e comer pouco no dia seguinte, vou exagerar no almoço. 
Lição de amanhã : Gastar NO MINIMO 12O no café da manhã.
Economizar no almoço.

Compensarei amanhã com mais exercicios e menos comida.

Estourei o numero de pontos ? -S
Resisti a algo delicioso? - S
Sai de casa e não me controlei direito? -N
Me senti bem por ter cumprido minha dieta? Mais ou menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário