terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Terceiro Dia

Meu dia começou um pouco mais doce hoje. Percebi que não há muitas opções saudáveis em casa, mas logo logo irei ao mercado resolver esse problema.

Café da manhã:
1 copo de leite semidesnatado - 25 pontos
1 pão integral - 20 pontos
1 colher de requeijão - 20 pontos
1 bolinho tipo ana maria - 75 pontos

Total : 135 pontos
Faltam : 325 pontos

Malhação matutina: 30 minutos de corrida 

Lanche da manhã  
1 xícara de chá branco


Almoço:
1 colher de Arroz Branco - 20 pontos
1 colher de Feijão - 10 pontos
2 nuggets de frango - 30 pontos + fritura = 50 pontos
1 colher de carne moída  - 30 pontos
1 copo de suco de laranja - 30 pontos

Total : 140 pontos
Faltam : 185 pontos.

Malhação vespertina : 30 minutos de corrida 

Lanche da tarde : 
Cerejas (não sei exatamente quantas)  aproximadamente - 50 pontos

Jantar : 
Sopa de Feijão - 2 colchas, aproximadamente - 150 pontos

Total : -15 pontos

Tá tenso por aqui hein. Sopa é de fazer qualquer um perder o controle. Vou tomar mais agua e chá antes de dormir para compensar.

Impressões do dia :
Acredito que os exercicios durante todo o dia me deixaram bem faminta. Fiquei exposta a blogs de Ana e Mia e fotos de meninas muitoooo magras e fiquei imaginando se algum dia o meu corpo aguentaria. Se o meu corpo aguenta mais um ano de privações e frustações. É, talvez aguente, Vivo a 7 anos assim e já aprendi que não vale a pena reclamar, e sim encher a barriga de agua, fechar a boca e sair para correr. Enfim, foi um dia de muita fome, mas eu SEI que a primeira semana é a pior. Logoo logo virará rotina. Pelo menos hoje recusei chocolate e um passeio no Mc Donalds. Alem disso, um pudim carente fica me chamando toda vez que abro a geladeira. Sou fria o bastante para recusar, hahaha.



Estourei o numero de pontos ? -S
Resisti a algo delicioso? - S
Sai de casa e não me controlei direito? -N
Me senti bem por ter cumprido minha dieta? Apesar de ter estourado, sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário