domingo, 2 de janeiro de 2011

Primeiro Dia.

Está uma chuva deliciosa para ficar o dia todo na cama hoje. Acordei 11hs, o que não é do meu costume. E então resolvi comer só o necessário. Alias, resisti a 3 tipos de chocotone ! Uau.

Café da manhã :

1 copo de leite puro semidesnatado - 25 pontos
2 bisnaguinhas - 40 pontos  ( 20 pontos cada )
1 colher de sopa de requeijão - 20 pontos
1 banana - 25 pontos

Total :  105 pontos
Ainda faltam : 355 pontos.

*Edit*

Almoço:

     Escondidinho (perigo quando feito pela minha mãe !  haha)
Purê de Batata - 45 pontos
Mussarela - 40 pontos
Porção de pernil  (Cabrito) - 45 pontos
1 copo de suco de soja de abacaxi - 25 pontos

Total : 160 pontos  (arredondando para mais, sempre)
Faltam : 190 pontos  (vishi )

Lanche da tarde :
1 yakult - 15 pontos
1 fatia de pão integral preto - 20 pontos
1 colher de sopa de requeijão - 20 pontos
1 fatia de queijo branco - 15 pontos

Total : 70 pontos
faltam : 125 pontos.

( Ufa, vai dar para o jantar *-* HASUDHAU' )

*Edit*

Jantar:

2 pedaços de baguete recheada.
(Foi dificil, mas comi só dois pedacinhos. Não encontrei em nenhuma lista de pontos, então vou considerar que estorei a cota inteira. )



Impressões do dia :
Inicio de dieta é sempre dificil, ainda mais se você começa no Domingo. Foi um dia chuvoso e não fiz exercícios, mas não comi besteira. Espero que depois de uma semana seja mais fácil para mim. Tem um monte de coisas DELICIOSAS em casa por causa do parente. Mas no fim do dia, me sinto orgulhosa pelo primeiro dia. Que seja assim por todos os meus dias (y)


Estourei o numero de pontos ? - N
Resisti a algo delicioso? - S
Sai de casa e não me controlei direito? -N
Me senti bem por ter cumprido minha dieta? -S

Nenhum comentário:

Postar um comentário