segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Desastre.

Talvez seja assim que eu posso definir o meu final de semana. Passei o sabado e o domingo na casa da minha amiga, e foi beeeeem difícil. Ela não cozinha, então não comemos comida, só besteira. Hamburguer, milshake, sorvete, torta de limão madrugada a fora ... Foi uma decepção pra mim mesma, que achei que conseguiria me controlar. Consegui controlar apenas as quantidades, mas eu comi. Eu ia me sentir bem mal se comentasse alguma coisa com ela, pois percebi logo no primeiro dia que ela usa a comida como uma válvula de escape, um alívio, um conforto. Está entediada e simplesmente come. Não aceitei várias coisas que ela me ofereceu, porque ela comia o dia inteiro ! mas entendi que ela usa a comida como conforto e observar tudo isso me fez refletir como eu ajo em relação a comida. Creeio que o passo mais importante da RA foi dado, que é essa consciência de ''o que a comida é para você? como você a usa''? E esse ''inside'' salvou o meu final de semana, de certa forma. Percebi que a maior função da RA não é simplesmente emagrecer devagar e de forma saldável, mas sim mudar os seus pensamentos diante da comida. Por isso , quem continua a agir errado , não tem sucesso na RA, pois maior que seja o seu autocontrole.

Enfim, a melhor parte disso tudo é que eu emagreci 500g ._.  Simm, não me perguntem como ! hahaha'
Mas hoje é segunda, e voltaremos a programação normal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário