segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

20º (Vigésimo)

Chegamos a minha quarta semana de RA e muita coisa mudou, mais na minha consciência do que o meu corpo  ( se bem que o corpo mudou sim um pouco ). Creeio que para o primeiro mês, 4 kg está ótimo ! Antes mesmo das minhas aulas começarem , conseguirei chegar na casa dos 60, com muuuitoo esforço, determinação e autocontrole. Agora com 300 pontos, só para compensar a ''festa'' do final de semana.

Café da manhã
2 bolachas de agua e sal - 16 pontos
1 col de requeijão  - 20 pontos
2 wafers - 18 pontos

Total: 54 pontos
Faltam: 246 pontos.

Almoço
feijoada (só de feijão e linguiça ) - 104 pontos
farinha - 20 pontos
1 copo de suco- 25 pontos.

Total: 150 pontos
Faltam: 97 pontos.

( Parei por aqui porque a partir do almoço, desandei. )

Um comentário:

  1. Oi!
    Então eu sigo o sistema da 'Dieta Nota Dez' do Dr. Guilherme de Azevedo, você acha pra baixar na net facinho. Basicamente as notas são a metade das calorias, se der numero quebrado, você sempre arredonda pra mais e multiplo de 5. E tem os alimentos que n custam nada, que sao as verduras e hortaliças, refri diet, gelatina diet, catchup, mostarda e etc. O livro vem com uma cardeneta com os alimentos principais, ai sao dividos por grupos. Por exemplo, grupo dos paes custa 35 notas, mas dependento do pao muda o tamanho da porção, deu pra entender? Bom qq coisa da uma olhada na net hehe A sua cota diaria é determinada pela sua altura. Dá pra perder até um quilo por semana, mas com exercicio perde bem mais!
    Bom espero ter ajudado e parabéns pelos quatro quilos!! Esse resultado é otimo!
    bjos

    ResponderExcluir