terça-feira, 25 de janeiro de 2011

21º dia.

Não sei o que está acontecendo comigo esses dias. Não estou me preocupando com os doces e com a dieta em si. Eu sei que a RA é liberal, mas estou abusando, meeesmo ! É a ultima semana do mês e eu NÃO POSSO desistir agora, tenho meses de dieta e manutenção ainda :/   Enfiim, sei que semana que vem tudo melhora, com as compras do mercado, a dieta do shake e da sopa, mas tenho que me controlar fielmente essa semana. Espero que dê certo, pq estou ficando com vergonha dos meus escorregões.

Café da manhã
1/2 pão frances - 20 pontos
1 col de requeijão - 20 pontos
1 fatia de chocotone - 102 pontos

Total: 142 pontos
Faltam : 158 pontos.
( Velho escorregão no café da manhã; Será preciso mais de um mês para superar essa dificuldade  :/ . E lá vamos nós no velho truque da compensação )

Almoço
1 pão frances s/ miolo - 30 pontos
1 col de maionese - 20 pontos
Carne variadas - 50 pontos

Total: 100 pontos
Faltam: 58 pontos

Lanche da tarde
1 banana - 20 pontos

Jantar: 
1 shake de banana - 56 pontos

Total: 76 pontos
Faltam: - 18 pontos 

Impressões do dia:  
Talvez eu esteja deixando os meus problemas pessoais interferirem na minha dieta. Depois do desastre do final de semana, parece que tenho que realmente começar do zero. Me senti uma dependente química que por um acaso cometeu um deslize e agora se mata para entrar na linha de novo. Está dificil desde ontem, pensei até em abandonar tudo ! Mas depois vem aquele peso na consciência, aquele aperto ... não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário