quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

22º dia

Problemas e mais problemas. Estou cansada, mal consigo dormir. Está bem complicado dividir tudo, mas espero PELO MENOS manter esses problemas longe do meu emagrecimento. Espero mesmo;

Café da manhã
2 bolachas de agua e sal - 16 pontos
1 yakult - 15 pontos
1 col de requeijão - 20 pontos
1 pedaço de peito de peru - 10 pontos

Total: 61 pontos
Faltam : 239 pontos

Almoço:
1 col de arroz - 10 pontos
1 col de feijão - 20 pontos
Carne de panela - 30 pontos
salada variada + 20 de azeite
1 copo de suco de laranja - 25 pontos

Total: 105 pontos
Faltam: 134 pontos;

lanche da tarde:
1 banana - 30 pontos
1 pedaço de pão caseiro - 20 pontos
1 col de requeijão - 20 pontos
1 barrinha de cereal - 20 pontos

Sim, eu exagerei.

Faltam: 44 pontos

Jantar:
Cereal matinal com leite semidesnatado -  50 pontos

Faltam: - 6 pontos

Impressão do dia: 
Confesso que exagerei na minha redução dos pontos. Estou me sentindo meio fraca e hoje mesmo não tive disposição para fazer exercícios. Estou dormindo tarde e deveria comer alguma coisa, mas sempre acabo dormindo com fome. Só quero ver esses ponteiros baixarem logo e eu chegar logo logo na casa dos 70, que apesar de ainda ser muito, é onde eu comecei na nutricionista, e nunca mais voltei. Talvez eu esteja entrando na TPM e por isso essa ''depressão'' e indisposição  ( além da vontade mooonstra de atacar um docinho ).  Só espero que eu continue controlada e dê tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário