terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Décimo sexto dia

Café da manhã (9:40):
1 copo de leite semidesnatado com um pouco de café - 25 pontos
1 fatia de pão de leite - 20 pontos
1 col de requeijão - 20 pontos

Total: 65 pontos.
Faltam: 255 pontos

Almoço (12:30):
1 col de arroz branco - 10 pontos
2 col de feijão - 10 pontos
1 bife de contrafilé - 55 pontos
( comer carne custa caro hein ! SHAUDHU )
salada a vontade
15 do tempero + 20 do azeite

Total: 110 pontos
Faltam:  145 pontos.

Lanche da Tarde :
cereal matinal com leite semidesnatado - 45 + 25 pontos = 70 pontos.
( deeu uma vontade de comer cereal ! )

Jantar:
2 salsichas - 60 pontos
ketchup - 12 pontos


Total: 142 pontos
Sobram: 3 pontos.

Impressões do dia:
Hoje o dia foi bem tranquilo. Não consegui fazer nenhum exercicio por causa da chuva (de novo ) e mais por estarem usando tanto a piscina quanto o salão de ginastica do condominio. Dai, tentei reduzir ao maximo o que eu comi o dia todo, mas me deu umas vontades estranhas de comer uma coisa ou outra. No fim deu certo. Vou compensar os exercicios amanhã.

Um comentário:

  1. Oi Flor,
    Conheci seu blog hoje e adorei!
    Acho importante nós que temos o mesmo propósito termos contato umas com as outras, porque serve de incentivo!

    To te seguindo...

    E se quiser depois, dá uma passadinha lá no meu blog (que eu comecei essa semana) rs
    http://eu-abalancaeoespelho.blogspot.com/

    Bjos, Flor,
    e Força!

    ResponderExcluir