segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Décimo quinto dia.

Oláa, como passaram o final de semana ?
O meu foi bem agitado. Estou bastante preocupada com as inscrições e vagas na faculdade pelo sisu, e quem sofreu foi o meu corpo com a comida em excesso. Descontei a minha frustação na comida, provavelmente. Estou com muitas duvidas, muitas incertezas, e isso me incomoda demais. Mas entrei na linha e espero não ter dificuldades essa semana.
Agora : 320 pontos + 3x de caminhada + Hidro na piscina de casa.
1,5kg vaaaii embora pra sempre.

Café da manhã:
1 copo de chá light - 0
1 fatia de pão de leite - 20 pontos
1 col de requeijão - 20 pontos

Total: 40 pontos.
Faltam: 280 pontos

Almoço:
2 col de feijão - 10 pontos
1 coxa de frango - 45 pontos
salada - 0
1 barrinha de cereal - 20 pontos
15 do tempero + 20 da salada.

Total: 110
Faltam: 170 pontos

Lanche I
1 bolacha de agua e sal - 8 pontos
1 fatia fina de queijo mussarela - 20 pontos

Total: 28 pontos.

Lanche II
1 copinho de iogurte desnatado - 25 pontos.

Faltam: 117 pontos.

Jantar:
1 shake de banana com aveita+leite desnatado - 58 pontos.
2 bolinhos de chuva (com o MINIMO de açucar possivel ) - 15x2 = 30 pontos

Total: 88 pontos
Faltam: 29 pontos.

Possivelmente, como eu estou dormindo muito tarde ( Depois da 1h da manhã ), vou tomar um chá quente de camomila (s/ açucar) e umas 2 bolachinhas de agua e sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário