quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Décimo sétimo dia.

Hoje, eu fiz uma bobagem, e daquelas bem gigante. Acordei, toda feliz, e fui tomar meu saudável café da manhã. Escolhi o leite e tals, e conversando com a minha mãe, não reparei que havia opções saudáveis a mesa. Fui na gula e comi um pedaço de chocottone, mas achei que seria beeeeeeeem fininho e não ia valer muitos pontos. Pois bem, a fatia não saiu nada fina, e mais da metade dos meus pontos se foram no café da manhã. Não planejei e agora deu nisso. Vou arcar com as consequencias no resto das minhas refeições, e n sei mesmo o que fazer. Decepcionei a mim mesma a DOIS dias da pesagem  Tsc.Vou tentar não estourar e pra compensar esse escorregão feio, vou caminhar agora de manhã, por mais ou menos uns 40 minutos. Sei que vai ser meio complicado, mas eu sou chata no quesito '' não ultrapassar pontos''. Portanto, não indico para ninguém o que eu vou fazer hoje.


Café da manhã:
Chocottone - 204 pontos (cada fatia ''fina'', foi 102 pontos )
1 copo de leite semidesnatado - 25

Total: +- 230 pontos
Faltam: 90 pontos

Almoço:
salada - 0
1/2 hamburger -  30/2 = 15 pontos
Azeite da salada - 20 pontos


Total: 30 pontos
Faltam:  55 pontos


Lanche da Tarde 
1 bolacha agua/sal  - 8 pontos

Faltam: 47 pontos



Jantar
1 escumadeira de macarrão ao sugo - 30 pontos
+ adicionais.


Total: 47 pontos
Sobram: 0

Impressões do dia :
Hoje foi um dia muito dificil pra mim. Costumo ser controlada na dieta, mas essa terceira semana está deixando a desejar. Fiz besteira no café da manhã e rompi com a promessa de Não comer doces a semana toda. Tive que comer que nem um passarinho o dia todo, e dai minha mãe chega com macarrão no jantar.
Sinceramente, os meus maiores problemas são no jantar e no café da manhã. Todas as vezes que eu fiz alguma coisa errada na RA foi nesses períodos. Estou um pouco chateada comigo mesma, mas vou tentar fazer o meu melhor amanhã. Como eu disse para uma bloggeira que sigo, '' é preciso saber perdoar-se e não cometer os mesmos erros''. Eu me perdoei uma vez e me abençoei com guloseimas. Dessa vez não vai ser assim. Não vou deixar que esses deslizes aconteçam com frequencia (y)

Um comentário:

  1. Eu fiz a mesma coisa... rsrs
    Só que no meu caso não foi chocotone, foi cheeseburger ontem à noite....[ódio]
    Hj eu vou caminhar tbm uns 40 min na esteira e to compensando nos alimentosn de hoje...cortei a metade de tudo.
    Acontece...

    ResponderExcluir