segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

27º

Hoje eu acordei beeeem cedo e assumi o meu lado ''dona de casa'' com um prazer que eu nem imaginava que existia ! HDUHASU. Sinto falta da minha mãe nessas horas e é, talvez, a hora que lhe dou mais valor.
Arrumei meu irmãozinho para a escola e por isso acordei 6h  :S  Agora, estou fazendo uma faxina geral na casa ( morrendo de sono, ou seja, com o modo ''zumbi'' ativado),e logo mais volto para o PC ou penso no que fazer para o almoço.

Café da manhã
1 tigela de cereal c/ leite desnatado - 48 pontos

Lanche da manhã
1/2 banana - 10 pontos
danone pequeno - 25 pontos
Total : 35 pontos

Almoço  ( tarde, por causa do meu irmão )
1 col de arroz - 10 pontos
1 col de feijão - 10 pontos
5 nuggets de frango - 15x5 = 75 pontos
salada c/ limão e sal -  0
1 copo de suco de morango - 25 pontos

Total: 120 pontos
Faltam: 117 pontos.

Ufa, após toda essa faxina, estou um caco ! E confesso, com preguiça de ir caminhar. Talvez eu vá mais tarde, antes do jantar.

Lanche da tarde 
1 banana - 20 pontos 

Faltam: 97 pontos

Jantar
sopa instantânea - 20 pontos
1 kibe pequeno - 50 pontos


Total: 70 pontos


Vou considerar que cumpri toda a cota porque belisquei. 


Impressões do dia: 
Não ter emagrecido uma grama sequer na semana passada mexeu comigo e com a minha dieta; Tenho medo de que se eu reduzir mais a quantidade de comida, meu corpo ''contra ataque''
 e eu fique mais uma semana parada no mesmo peso. Eu não sei o que fazer! seguir a mesma dieta, diminuir pontos, aumentar pontos ... realmente não sei. Acho que vou procurar alguma coisa na internet e vê no que vai dar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário