domingo, 30 de janeiro de 2011

26º dia

Cheguei a 1 mês inteiro de regime e é sempre dificil imaginar onde e quando você vai chegar. Você tem metas, se esforça, mas os escorregões atrasam o seu emagrecimento. Eu sei bem disso, mas nas minhas diversas compulsões a semana toda, não corrigi nada. Resultado da pesagem :  NADA.  Não eliminei uma simples grama de nada. Claro que isso se deve a diversos fatores como 1) Jacadas a semana toda 2) Exercicios compulsivos para melhorar isso e 3) Estar naqueles dias. Uma vez meu médico disse que se pesar menstruada é a mesma coisa de xingar um gordinho : você sempre se sente mal, ou nem liga, por estar acostumado ( ou no caso, ter consciência da situação que te ''engorda'' ). Pois bem, não vou usar esse ultimo como desculpa, mas sei que foi o estopim. Acho que era pedir demais para o meu corpo que se descontrolasse na alimentação e ainda por cima emagrecesse -rs  Podia ser pior, eu podia ter engordado !
Pois mesmo assim, decepcionei -me;  Quantos meses ainda eu terei que ser controlada para chegar ao peso ideal? quanto tempo passarei com esse corpo que me incomoda tanto ? Será que eu nasci mesmo para pesar menos de 60 quilos ? será que eu consigo chegar lá? em quanto tempo?
Questões tão incertas quanto a vida vida pessoal e amorosa. É.
Volto a usar os 320 pontos, porque menos do que isso é besteira. 
Exercícios 5x por semana. Descanso Sábado e Domingo. De preferencia Esteira.
Janta será shake ou sopa de noite, dependendo da minha vontade  (alias, calor + sopa é meio intragável D: )
Preciso comprar chá gelado, porque o calor tá demais.

Nway, amanhã é Fevereiro. Um novo mês, um novo dia, onde eu vou tirar o atraso dessa ultima (péssima) semana. Hoje só vou tentar me controlar, ao maximo.

Café da manhã
1 copo de cappucino gelado - 30 pontos
1 pedaço de bolo - 120 pontos

Total: 150 pontos
Faltam:150 pontos

Almoço;
(estava tãaooo chateada que nem tive fome. Comi bem pouco )

1 col de arroz - 10 pontos
1 col de feijão - 10 pontos
1 pedaço pequeno de bife -  +- 40 pontos
salada temperada com sal e limão. - 0
tempero - 15 pontos

Total:  75 pontos
Faltam: 75 pontos.

Lanche da tarde
1 banana - 20 pontos
1 yakult - 15 pontos
Faltam: 40 pontos

Jantar
salada com limão e peito de peru - 5
1 salsicha - 30 pontos
1 copo de suco - 25 pontos
Total: - 15 pontos 

Impressões do dia :
Ainda bem chateada com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário