sábado, 29 de janeiro de 2011

25º dia.

Sábado, dia perigoso para a RA, ainda mais quando aquele que cozinha coisas saudáveis não está em casa e você será (provavelmente) obrigado a comer fora ou comer embutidos. Enfim, como eu disse anteriormente, deixei a pesagem para domingo para evitar abusos. Apesar do calorzão que está fazendo, eu estou moorreeeendoooooooooo de vontade de comer um bombom por causa dessa TPM irritante  ):   mas ao mesmo tempo sei que posso descontrolar se eu comer. É bem aquela história de que é dificil parar no primeiro bombom, no primeiro pedaço de chocolate, de bolo, etc.

Café da manhã
2 pães pretos - 40 pontos
1 col de ricota cremosa - 15 pontos
1 copo de H20  - 0  
(Pessima escolha para café da manhã e pessima escolha pra mim. Queria algo gelado e fui beber H20, mas tenho gastrite e não posso tomar nada que contenha gás. Agora estou sentindo o meu estomago reclamando :/ )

Almoço:
1 col de arroz - 10 pontos
1 col de feijão - 10 pontos
vitela  - 40x4 = 160 pontos
Salada - 15 pontos do azeite
20 da comida.


Total : 215 pontos
Faltam: 30 pontos

Lanche da tarde 
Chá - 0 


Jantar.
Pisei feio na jaca. Comi 3 pedaçoes de pizza de atumm ))))):  são quase 1.000 caloriias no total, ou seja, coloquei o dia a perder antes da manhã da pesagem ! 
Outro descontrole -  Tentei vomitar
não deu certo
fui pra esteira e fiquei lá por uma hora e meia, ou mais  (não contei exatemente)
sim, estou me sentindo quebrada, com dor de estomago ( tenho gastrite e não posso comer muito ) e mal comigo mesma. Vou dormir pra ver se a dor na consciência  ( e agora a dor física das minhas pernas ) vai embora; 
Não sei se terei coragem de me pesar amanhã.

Impressões do dia :
A pior possivel   x(

Nenhum comentário:

Postar um comentário