terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Projeto Fevereiro TOTAL ON!

Olá meninas, como estão?
Hoje o dia foi supeeeeeeeeeeer corrido! acordei cedo e foi para o ibirapuera fazer exercícios matinais com meus amigos. Nossa, que delícia! Nunca tinha andando de bicicleta por lá, e hoje eu recomendo à quem quiser mudar um pouco de rotina ou fazer alguma coisa diferente ( e light! ) no final de semana. o aluguei é R$ 5 por hora e hoje andei por 2 HORAS!  Sol a pino, esforço, ar fresco, amigos ... Não podia desejar nada melhor.


Fome rolando solta, mas controle TOTAL. Comi no SUBWAY, que é de longe a empresa de lanchinhos saudáveis que mais adoro. Com esse calor supremo, está meio difícil tomar chá verde na versão quente, então hj acabei não tomando :S  Provavelmente amanhã farei chá com gelo, mesmo achando que o gosto não fica tão agradável.
Só sei que até agora  ( de Domingo a Terça ) o controle está TOTAL!
Com esse calor infernal de São Paulo, estou tomando muita agua e sucos, e conseguindo evitar muito bem até agora os doces. Nenhunzinho até agora! Pensa em um sorvete MA-RA-VI-LHO-SO nesse calor ? É, eu tô conseguindo resistir ATÉ MESMO a ele.

Fevereiro Total = felicidade total!

Hoje não colocarei cardápio pq está tudo anotadinho na minha agenda.
Beijoos!

Um comentário:

  1. Oi Mari,
    com um visual desses dá até gosto!!
    Parabéns pelo esforço e disciplina.
    Eu tenho feito cha gelado com limão (coloco meio limão para um copo de 300ml) e achei que desce legal.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir