segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Voltando a ativa - 77




Olá, como estão? Passaram bem o final de semana?
Bom, eu não muito.
Sai para me divertir com as amigas e ''esqueci'' completamente o que eu me propus a fazer durante todo o resto da minha vida : Emagrecer, ganhar um novo corpo e uma nova auto estima. Ir em uma balada cheia de menininhas lindas, saidas da academia com seus namorados sarados e sem cerebro me fez sim questionar os padrões impostos pela sociedade, mas me fez refletir se na verdade eu não tenho inveja desses padrões; queria muito sim ser como uma dessas meninas ( com meu cerebro, por favor haha ) e sair por ai sem medo de vestir um pedaço de pano curtinho e saltão. Bom, vou ter que trabalhar bastante pra isso.
Não queria, mas PRECISAVA me pesar hoje e esfregar na minha cara uma parte do meu fracasso.
Atingi o meu auge
77 quilos.
Uau
Acho que meu mundo mudou de vez ao ver aqueles digitos
Não pude acreditar o quão longe eu pude chegar
já sou praticamente uma obesa.
Uau.
Pois é, agora encaro essa fase com mais disposição que da primeira vez. Tenho que me cuidar, pois estou realmente a beira da obesidade. Minhas costas, pernas e braços doem e já não tenho mais tanta disposição; CARAMBA, EU SÓ TENHO 19 ANOS !  Como pude fazer isso comigo mesma ?
Já chega de pensar com a cabeça de uma gorda. Só por ter encarado uma balada top com um vestidinho, já comecei a mudar a minha cabeça. Agora vamoos mesmo é trabalhar e mexer nesse corpo.
Vou ter que me submeter a metas REAIS, porque até a minha chegada na faculdade, não estarei no peso ideal. Mas vou mesmo trabalhar para estar bem abaixo disso tudo.


Agora a parte ruim já foi : admitir pra mim mesma que preciso de ajuda.
Agora vem uma bem pior : Convencer meus pais de que eu PRECISO fazer academia. Como eu farei isso ? não sei, pão durisse tá rolando solta aqui. Vou jogar um emocional e ver no que dá. Enquanto isso, vou apelar para as medidas caseiras mesmo  ))):

até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário