sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vida nova, blog novo !


Uau, faz realmente muito tempo desde a minha ultima postagem oficial né ?
Muitas podem ter percebido o quanto eu abandonei o blog. E me sinto terrivel por isso. Apesar de tudo, foi um mal necessário. Pra quem lembra, eu estava fazendo cursinho para tentar medicina. Agora, estou oficialmente de férias e aguardando as listas de chamada. Espero que tudo dê certo nesse quesito (:

Em relação ao meu corpo ... bom, nada ocorreu exatamente da forma como eu planejei.
Apesar de ter conseguido perder bastante peso antes das aulas, a pressão, o medo, a ansiedade, falta de tempo para exercícios e as milhões de compulsões alimentares que tive ao longo de 2011 fizeram com que eu os ''encontrasse'' tudo de novo. Nada é perfeito certo ? (:  não é a primeira vez que emagreço e engordo de novo ( FAMOSA sanfona, minha velha conhecida rs ) , então não seria por isso que eu desistiria, certo?

Pois bem, uma nova ETAPA da minha vida começou em 2012. A certeza da faculdade, o amadurecimento que passei durante o ano me fizeram mudar a forma de pensar meu próprio corpo. Acho que isso fará uma diferença gigantesca no final das contas.

Pensamento magro
Metas realistas
Corpo realista
Zero preguiça
Esforço pra vida inteira
Encontrar e combater a origem das compulsões, não a compulsão em si.

Bom, esse ano será diferente, e espero que não só pra mim, mas sim para TODAS nós !
Beijos magrelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário