domingo, 5 de junho de 2011

Sabotando-me

Permiti que houvesse certa liberdade essa semana para ver até onde a minha gula me controlava. E sim, durante uma semana ela foi a minha mestra. Qualquer ''vontade'' foi seguida. Chocolate, salgadinho, coisinhas bobas para alguns, mas que só de falar me davam agua na boca. Eu senti que PRECISAVA de todas essas coisas. No fundo, uma vozinha me dizia que era somente e tão somente gula, mas muitas vezes eu não quis escutar.
Me descontrolei com consciência, se é que isso é possivel. Sabia que tava fazendo merda, mas não liguei. Por muitas vezes, deixei a vozinha me controlar
Quando chega o final de semana é pior. Me sinto mal de voltar aqui no blog, desabafar o quando eu não estou fazendo nada certo e ser a ''negativa'' diante de tantas meninas que estão cada vez mais vitóriosas. Parabéens a todas vocês alias.
Terminou o desafio de inverno e eu fiquei na mesma. Sim, três meses de idas e vindas, desarranjos e arranjos que duravam uma semana. A mais pura verdade é que perdi a vontade de emagrecer.
Sim, eu ainda me sinto mal quando vejo um corpo maravilhoso , mas meio que comecei a focar em outras coisas na vida vida sabe ?
tenho um vestibular pela frente e já estou estressada o suficiente com o fato de querer o curso mais dificil e cada vez mais dificil. É anjustiante e mais ainda está sendo o meu controle falho.
Não estudo bem nem me alimento bem. Ou melhoor, me martirizo demais porque não estou comendo como nas férias, de maneira controlada.

Pra começar as mudanças, venho assumir : Engordei .Voltei a estacionar nos 72 kg.
Pois é, está mais dificil do que parece  sair  da casa dos 70.
O ruim é que as vezes eu me engano, pensando '' Ah, nem estou tão gorda assim, me sinto bem assim agora''.
Cara, eu NÃO ESTOU BEM, eu não estou magra o suficiente !
Essa semana serviu de incentivo.
Cuma?
É , incentivo.
É a semana que eu vou buscar a verdadeira eu, a MARIANA verdadeira dentro de mim, que no começo do ano queria pesar 50kg, e não 70kg.
Com muita força, busco a minha determinação perdida no meio do estress do cursinho, da pressão do vestibular de medicina e de todas as coisas ao meu redor.

Desculpem pelas mil lamentações. Estou envergonhada.
Sinto que sou uma decepção a todas que me seguem.

Desculpe-me  :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário