segunda-feira, 7 de março de 2011

Início do Desafio, meu peso e outras coisinhas mais.

Hoje começa o Desafio de Outono que eu me inscrevi na semana passada. É um desafio mais longo, mas que me permitirá emagrecer bem mais do que outros desafios. Na sexta, final do outro desafio, eu me pesei e meu peso era 72 e alguma coisa. Hoje de manhã estou com 73 de novo, ou seja, ou eu engordei, ou estou inchada ou ainda posso ter ganho massa magra, porque no final de semana malhei bastante com pesinhos. Como eu sempre quero acreditar no melhor de mim mesma, ESPERO que isso só seja uma oscilação passageira.
Se for assim, estou presa no mesmo peso a praticamente 2 semanas ! Isso é desesperador, já que eu já deveria ter perdido 2kg. Se bem que não vou me enganar, levei os exercícios e principalmente a RA nada a sério na semana. Uma jacada vá lá, mas VÁRIAS durante as duas semanas não poderiam me levar a emagrecer, certo?
Pois é, um pouco decepcionada, mas com fé de que tudo vai melhorar nessa semana. Antes do ínicio dos meus estudos, quero esses 2kg a menos no meu corpo!


Café da manhã ( Bem controlado e light )
1 pão integral - 20 pontos
1 col de requeijão light - 15 pontos
1 copo de chá indust - 20 pontos
1 banana - 30 pontos

Total: 85 pontos.

Lanche da manhã
Não tive.

Almoço
2 col de arroz - 20 pontos
5 col de creme de peito de peru com vegetais - 25 pontos
Alface a vontade - 0
1 gelatina comum - 30 pontos

Faltam: 210 pontos

@edit:  esqueci de postar nesse dia e esqueci afinal o que eu tinha comido. Só sei que peguei o creme de peito de peru e misturei um pouco com macarrão, e foi o que eu comi. Me senti estufaada e resolvi fazer mais 30 minutos de esteira. Minhas compulsões por comida/doce são sempre seguidas de culpa e exercicios fisicos em excesso. Só assim eu consigo dormir menos culpada, mas a raiz do problema não se resolve : compulsões.

Cadê aquela vontade imensa que eu tinha de emagrecer quando o blog começou? Ela foi se perdendo aos poucos dentro de mim, e me sinto mal por isso. Não consigo NÃO comer errado ou devorar um doce em segundos. Não faço mais escolhas tão inteligentes, mas sim me guio pelo que sinto vontade de comer. As vezes como pouco, como fazia antigamente nas dietas malucas e outro dia como o ideal, mas com excesso de doce, fritura ou besteiras gordurosas. Não sei o que fazer, sinceramente. Tenho que resgatar a minha determinação perdida em mim ...

3 comentários:

  1. Uau, adorei o blog!
    Tb quero te chamar para participar do desafio que tá rolando em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/03/desafio-1-de-abril.html

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ai Mari, detesto essa oscilação que tb dá na minha balança, que raiva, uma hora to com 71,7 em outra com 72 e alguma coisa, que chato! Acho que vou me controlar e parar de me pesar tanto! Deve ser isso! Estamos juntas no desafio de outono! Vamos lá!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Primeiramente parábens pelo nosso dia!!!
    Obrigada pelo carinho, e espero que seja breve esta vitoria, se sentir bem comigo mesma!
    Um gde beijo!!!

    ResponderExcluir