sábado, 19 de março de 2011

Final de semana, finalmente !

Olá meninas, como estão ? :D
Eu estou bem, na correria mas bem. A semana foi bem corrida mesmo, com pouco tempo até mesmo para respirar ! ASHUDASHD. Como eu tinha em mente, a semana serviu mesmo para uma adaptação a minha nova rotina. Comi bem uns dias e mau em outros. Alias, acabei almoçando yakissoba 3 dias SEGUIDOS!
Ainda falta um ajuste ali ou aqui, incluindo o horario novo para os meus exercicos. Apesar de andar bastante durante a semana, nada substitiu os meus 40 minutinhos de esteira ):
Alias, ontem eu fui dar uma ''relaxada'' e fui para a festa de aniversário de uma amiga minha. Comi os maiores deslizes possiveis e imaginaveis para alguém que se diz de dieta e controlada. Para melhorar, na sexta eu tinha almoçado X-SALADA SUPER X GORDUROSO D:  Não tive muitas opções saudáveis nos ultimos dois dias e fiz AF um diazinho somente, na Terça depois da aula de francês.
Conclusão final : Mesmo peso. Pelo menos não engordei.
Já dei uma ajeitadinha no meu calendário e nos meus horarios e vou tentar cumpri-los religiosamente a partir de segunda-feira. Para vocês verem como a vida de cursinho não é brincadeira, tenho que sair logo logo do computador porque hoje eu tenho SIMULADO. Sim, final de semana, tempo para descansar e dormir o quanto quiser ( Acordar 5:00 é desumano HASUDH ) e eu vou fazer simulado não só hoje, mas AMANHÃ também  :S

Prometo não decepcioná-las , afinal, não é porque eu estou estudando que vou comer que nem uma louca e colocar tudo o que eu fiz até hoje por agua a baixo ! Essa semana minha RA será seguida e que semana que vem eu venha aqui com melhores noticias que essa


Cardápio do dia.
Café da manhã 
1 danone light - 20 pontos
1 torrada light - 12 pontos
1 col de creme cheese - 15 pontos
beliscada em um pão francês fresquinho  - +- 40 pontos

Lanche da manhã
Não tive. 

Almoço
1 col de arroz - 10 pontos
1 col de feijão - 10 pontos 
1 empanado de frango frito - 95 pontos
tempero da salada - 20 pontos

Total : 135 pontos

Lanche da tarde ( durante o simulado )
1 barrinha de cereal - 20 pontos


Jantar
2 pedaços razoaveis de torta salgada - 120 pontos 
( pequei não por comer a torta, mas sim por exagerar nela por estar com muita fome  ):  )
1 pedaço de bolo de pão de ló - 60 pontos 

Total:  335 pontos.
( Passei por muitoo  ! ) 

Impressões do dia  (x) Ruim a partir do almoço.
 

2 comentários:

  1. Isso ae aos poucos vamos nos ajustando, estabelecer a rotina e seguir certinho é o mais difícil para mim, mas vamos lá, vamos conseguir!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ok, melhor manter do que aumentar... mas yakissoba e x-gordura? Rsrs... É fo(#@)go quando a gente tem que comer não rua e não tem opção, né? Boa sorte no sumilado, e uma semana mais tranquila pra vc!

    ResponderExcluir