sábado, 12 de março de 2011

6º dia do desafio.

No final das contas, não me dei muitoo bem com o esquema de páginas :/  não consigo usá-las e mandar o meu cardápio para a outra página sem que tenha que editar ( e não fazer uma nova postagem )
Dificuldades a parte, completei a primeira semana de RA+AF controlada e vi os resultados: Emagreci 1 kg ! Na ultima pesagem, estava com 75,5 kg ( mas arredondei ) e agora estou com 72,5kg. Fiqueei muitoo feliz e animada a continuar caminhando rumo aos 70kg. Acho que com a volta da minha rotina na segunda-feira, será amsi fácil emagrecer. Mas o contato com ''besteiras'' também vai ser constante, o que me é um problema também. Enfim, espero que dê tudo certo !
Hoje vou descansar um pouco porque vou para a ultima noitada antes do inicio de tudo ! Sem alcool para não desperdiçar o esforço da semana.

Cardápio.

Café da manhã
1 pedaço de bolo - 65 pontos
1 yakult - 15 pontos

Um comentário:

  1. Mari, o que vc tá precisando fzr? Vc quer colocar seu cardápio como? Se vc criar uma página só com seu cardápio vc tem q ir lá editar todo dia e a atualização não aparece como postagem, vc edita, publica e quem acessa vê tudo novinho. Se vc quer que o cardápio seja uma postagem, que apareça na página principal e talz vc tem q ir em MARCADORES e organizar os MARCADORES aí a postagem do cardápio aparece na página principal como uma postagem normal e fica armazenada na aba de marcadores CARDÁPIO. Deu pra entender +-? Fala oq vc quer que se eu souber te ajudo!

    Bjs

    ResponderExcluir