sábado, 19 de fevereiro de 2011

Dica do dia - Como você ficará depois de emagrecer ?

Oi meninas, tudo boom ?
Eu sei que não é comum eu postar dicas e nem ''conversar'' muito com quem me segue ou lê o blog, mas confesso que não é por maldade ou por eu ser alguma sociopata D:  Na verdade é um misto de vergonha com ''não sei o que dizer'' e por isso acabo mantendo apenas o meu cardápio por aqui. Mas, apesar disso, vou tentar compartilhar com vocês alguns links interessantes que eu encontrar.

Estava vasculhando a internet e encontrei um muito interessante . É  o
Virtual Weight Loss Simulator, ou seja, um Simulador de perda de peso.


1 - Selecione a sua foto. Dê preferência a fotos como a da modelo, que vai te emagrecer por inteiro
( Eu tentei outra posse e só emagreci nas pernas ! HASUDHSU )

2 - Selecione o seu peso e a sua altura. LEMBRANDO que o site é Americano, logo está selecionado o padrão, que é Pounds e Inches. Só selecionar Kg e cm e tá tudo certo !

3 - Emagreça-se !  ( ou engorde-se, dependendo da sua preferência ). Preste atenção na referência da barrinha, como ''underweight'' (abaixo do peso) '' Overweight'' (acima do peso) ''normal'' (peso ideal), etc. Ela te dará uma boa noção do quanto você precisa REALMENTE emagrecer e como você ficará no futuro próximo.

4 - Aberte a função '' Before & After'' e obtenha um Excelente ''Antes e Depois'' !

Tudo bem que a minha modelo ficou anorexica, mas é só para se observar mesmo o efeito HASHUAHUDAUHUDHSAUDHS;


Eu testei ! Opinião: Acho que a função é bastante estimulante, porque você pode obter uma foto de como você ficará no futuro e dessa forma, visualizar-se e sentir-se mais estimulada para emagrecer cada vez mais. Enquanto eu estava fazendo isso , minha mãe passou de relance pelo computador e comentou '' nossa, como você tá linda ''  O que me deixou feliz e pronta para eliminar o quanto for preciso !

Ponto Negativo - Não dá para salvar a nova foto sem se cadastrar no site e depois fazer o login. Como eu sou meio sem paciência ( e estava só testando ) eu só dei ''print'' em tudo.
DICA:  Tire uma foto na mesma posse que a modelo para a foto ficar mais real o possivel.

É isso, espero que gostem ! 

Beeijos cheios de determinação ~  

6 comentários:

  1. Ola
    Vou te seguir...
    Tbem vou participar do desafio.
    Bjus
    Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Mariana!

    Amanhã começa o Desafio 10 Dias Perfeitos!

    Vamos nos esforçar pra alcançar as nossas metas =)

    Passa lá no blog e confere a tabela, se tá tudo certo.

    Beijo grande!

    Bom domingo... Deus te abençoe!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida, vamos juntas no desafio da Jacque!!!!

    Muita força para todas nós.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Que bacana essa transformação!
    adorei!
    heheheh... vamos fazer pra nos preparar qdo alcançar nossa meta!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oiee lindaaa
    legal esse site, jaja vou la testar uma fto minha, heheh!
    estamos juntas no desafio de 10 dias, boa sorte
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!

    como foi o seu dia 1 do desafio?

    espero que tenha dado tudo certo..

    beijo grande

    ResponderExcluir