sábado, 19 de fevereiro de 2011

45º dia

Chegou o dia do mês que mais me incomoda : O dia M :S   Siim, recebi sua ilustríssima visita ontem a noite, mas sabia a tempos que ela viria. Estava louca por doces, besteiras, me sentindo inchada como um porquinho e com preguiça de anotar o que eu comia aqui no blog. Mas não foi tão ruim quanto eu imaginei. Emagreci algumas gramas, mas como não gosto de colocar quebradinhos, vou esperar perder 1kg de novo para arrumar as coisas por aqui  :D  Sempre fico MAL nesses dias, será normal ?  D:
No domingo estarei ausente porque vou no show de uma banda que gosto MUITO <3  O ruim é ficar o dia todo NAQUELES DIAS, sentada, passando calor e chuva para conseguir um bom lugar :S  é a triste vida de fã sem contatos ! HASDHUASDHU.

Enfim, desandei no café da manhã, mas prefiro do que no meio da noite, que n dá para fazer mais nada sobre isso. Vou suspender o chá, porque de acordo com a minha mãe, faz mal pra quem tá naqueles dias, mas sigo com a dieta normal, comendo mais pontos. Preciso compensar o dia todo o deslize , mas pensar no que vou mudar semana que vem em relação aos exercícios. As cargas estão mais fáceis e não sinto mais tanta diferença. Vou pesquisar tudo hoje.


Café da manhã
1 yakult - 15 pontos
1 bisnaguinha - 25 pontos
1 bolinho tipo ana maria - 38 pontos
4 bolachas wafer - 28 pontos

Total: 106 pontos

Lanche da tarde
Não tive. Pudera né 

Almoço
salada a vontade c/ limão - 0
2 escumadeiras de macarrão alho e oleo - 74 pontos
1 linguiça - 45 pontos
Total: 119 pontos

Faltam:  115 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário