quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

43º dia.

Oláa meninas , tudo bom?  Sumi por uns dias e nem sei o que contar. A dieta manteve no controle ( eu acho ) mas não fui muito rigida com pontos. Não deveria, mas me pesei nos ultimos dias para garantir que eu estivesse no mesmo peso. Algumas ocilações, mas nada grave. Na verdade, acho que acontece com todo mundo né? As vezes você dá um escorregão tão feio que acha que seu dia está perdido ou que só ali você voltou e engordou tudo de novo. Isso envergonha-me, na verdade. Senti isso na Terça e talvez esse seja uns dos principais motivos de eu não ter postado nada no Blog. Precisava colocar a cabeça no lugar e me acostumar com a ideia de que NENHUMA pessoa é capaz de manter a dieta sem deslizar pelo menos uma vez. O meu perfeccionismo não admitiu isso para mim mesma, mas estou aprendendo mais coisas do que imaginava sobre mim mesma. Daqui a mais ou menos um mês volto a estudar com força total, rumo a minha tão sonhada universidade. Pressão, estudos e falta de tempo. Mas até terminarem as férias, rumoo a perda de mais um quilinho ( ou mais *-* )


Café da manhã
Cappuccino gelado  ( eu que fiz e adorei ! )  - +- 40 pontos
2 bisnaguinhas - 40 pontos
Total: 80 pontos

Lanche da manhã
1 banana - 20 pontos

Almoço
1 col de arroz - 10 pontos
1 col de feijão - 10 pontos
1 ovo frito - 80 pontos  ( Porque o prato dia era Língua, e eu ODEIOOOO x_x )
batata frita - +- 50 pontos
1 rodela de abacaxi - 10 pontos 
20 do azeite

Total: 180 pontos
Faltam: 60 pontos
( Ops. Tava indo tãaaaaaaaooo beem e veio a batata frita acabar com o meu dia )

Lanche da tarde
1 copo de suco de abacaxi c/ hortelã - 20 pontos

Lanche da tarde 2 
1 banana - 20 pontos


Jantar
Sopa instantânea - 20 pontos

Impressões do dia:
Tranquilidade, eu acho. Impaciência para emagrecer e chegar logo a casa dos 70 :/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário