segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

4º dia perfeito ( 8º dia para as outras meninas )


Acho que é a primeira vez que eu fico aliviada de ser segunda feira. O final de semana a 18 anos me remete a ideia que você sair do comum e comer doces, sobremesas e tudo aquilo que tem direito. É uma mentalidade implantada que tento combater desde o primeiro dia de dieta. Todo dia estou caindo em pelo menos 1 TENTAÇÃO e estou sucumbindo a ela, pelo menos um pouquinho que seja. Estou me autosabotando nos ultimos dias e escreever isso a mim mesma, forçando-me a ler já faz com que a minha ficha caia um pouco e me faça refletir sobre tudo isso. Enfim, hoje quero fazer um dia de NO CANDIES e NO SUGAR. Pretendo ficar a semana sem, mas sei que será dificil porque nesse calorzão, minha mãe encheu a geladeira de sorvete  :/
Enfim, é um desafio pessoal que lanço a mim mesma.

Café da manhã
1 tigela de cereal c/ leite semidesnatado - 48 pontos
3 bolachas maria - 24 pontos

Total: 72 pontos.

Lanche da manhã
2 bolachas maisena - 16 pontos

Almoço
1 col de arroz - 10 pontos
2 col de feijão - 10 pontos
1 pedacinho de bife - 45 pontos
4 batatas fritas - 45 pontos ( sim, eu contei )
1 copo de suco de uva - 25 pontos
15 do tempero da salada

Total: 150 pontos
Faltam: 132 pontos

Lanche da tarde I
1 maça - 15 pontos

Lanche da tarde II 
2 biscoitos maisena - 16 pontos

Sobram: 101 pontos.

Jantar
1 cappuccino gelado antifome - 50 pontos.
3 bolachas maisena - 24 pontos

Ceia
5 cookies diet  - 20 pontos

Sobram: 7 pontos.

2 comentários:

  1. Mari, vc está se sabotando é com esses pensamentos! Força que vai dar td certinho, RA não é privação! É moderação! Pense nisso que vc vai ver como melhora!

    Bjinhus, firme hein?

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Eu tb estou achando que pode ser anemia,marquei p/o dia 11 o medico...
    tenham um otimo inicio de semana....bjokas

    ResponderExcluir