quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

36º dia.

Não sei porque, mas estou me sentindo mais magra e ao mesmo tempo o ponteiro da balança abaixa mais ou menos 100g por dia. Como isso é possível ? Acho que SIM, estou comendo pouco. Eu sei como isso funciona. Você faz uma dieta e começa a pensar que quanto menos comer, melhor os resultados, certo? Errado. Por incrivel que pareça, nos dias que eu comi cerca de 342 pontos, eu emagreci mais do que nos dias em que comi entre 300 e 320 pontos. Simplesmente porque meu corpo gasta mesmo eu estando na frente do PC e eu não estou respeitando muito isso. Então hoje, 342 pontos e maaiiiis Chá verde. Alias, sinto que eles está melhorando a minha digestão também. Incrível.

Café da manhã
Pão frances s/ miolo - 30 pontos
1 col de ricota - 15 pontos
1 pedaço de bolo - 60 pontos

Chá verde

Total: 105 pontos ( - 21 pontos previstos )

Lanche da manhã
1 banana - 20 pontos ( - 3 pontos previstos )

Almoço
1 col de arroz - 10 pontos
1 col de feijão - 10 pontos
pedaços de pernil - +-45 pontos
2 copos de suco de uva - 50 pontos
salada a vontade.

Chá verde

Total: 106 pontos  (Sobram: 11 pontos )
ECONOMIZAR: 13 Pontos.

Lanche I
1 cookie - 7 pontos

Lanche II
1 danoninho - 17 pontos
cereal - 60 pontos

Total: 84 pontos
Faltam: 20 pontos

Cheia de coisas vermelhas no meu cardápio hoje D:   
Jantar
sopa instantânea - 20 pontos
Chá verde

Impressões do dia:
Cometi muitos deslizes por pura distração. Estou com medo de isso se refletir na balança. Estou cansando da dieta e dos exercícios. Não sei se estão fazendo efeito realmente. Sentia no começo CADA DIA uma mudança e agora parece tudo igual, estático. Só o chá deixa a minha disgestão melhorzinha, mas só também. Deve ser um reflexo da minha tristeza e desanimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário