quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Quarto dia

Olá mundo ! Acordei bem animada hoje. Descobri que o Chá Branco/Preto estava me dando insônia de noite e por isso, resolvi tomá-los ao longo do dia, ao invés de antes de dormir. Cada dia a dieta parece mais fácil, e talvez esse seja meu corpo acostumando-se. Alias, vou tirar o dia para descansar, ou seja, nada de exercicios pesados. Dessa forma, vou economizar na comida e tirar os meus ''negativos'' da conta. Semana que vem vou no mercado e começarei a comer aqueles MILHÕES de coisas saudáveis, mas uma coisa é certa, não vou deixar de comer porque não tem arroz integral, por exemplo. NÃO vou viver o resto da vida comendo apenas o que é saudável. Vou ter sim que me adaptar a esse mundo cheio de guloseimas e controlar a mim mesma. Porque a satisfação de ter controle de si mesma é melhor do que comer qualquer barra de chocolate.
Já falei demais !  Vamos ao dia.


Café da manhã:
1 copo de leite integral - 20 pontos
1 colher de sopa de cappucino (com leite quente fica uma delicia *-* ) -20 pontos
1 bisnaguinha - 20 pontos
1 colher de sopa de requeijão -20 pontos
uma fatia ÍNFIMA de bolo de baunilha ( daqueles que só dá pra sentir o cheiro ) - vou considerar 20 pontos tbm. ( nunca se sabe )

Total: 105 pontos
Faltam: 355 pontos.

Hoje vou comer alguma coisa antes do almoço, para não morrer comer demais e me arrepender depois.


Lanche da manhã:
1 copo de chá verde com maçã e pêra.  - 45 pontos.

Faltam: 310 pontos.

Almoço:
2 colchas de sopa de feijão - 100 pontos
2 pedaços de frango a passarinho - 50 pontos

Total: 150 pontos
Faltam: 160 pontos.
Deve sobrar no final : 100 pontos.

Acho que vou lavar o carro da minha mãe agora. Gastar umas calorias.

*edit*

Lanche da Tarde :
1 maça - 15 pontos

Jantar:
1 colcha de sopa - 50 pontos
1 hamburguer - 30 pontos

Total: 95 pontos
Sobram: 65 pontos

( Como eu sou uma porca nojenta, tive uma compulsão tensa hoje de tarde, e por uns instantes, não quis confessar a mim mesma. Não tem desculpa por eu estar de tpm. Foi uma compulsão e me deixou muito invergonhada. Poderia postar como se nada tivesse acontecido, mas aconteceu e eu não posso negar a mim mesma. Maldita tpm, maldita falta de control. Por esse motivo, exercicios aumentados amanhã )

Impressão do dia: 
Acho que a minha revolta acima diz tudo. É uma bosta estar naqueles dias, porque eu nunca consigo me controlar. É isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário