quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Acabei de pesquisar bastante na internet e pelo visto, vou ter que diminuir a quantidade de pontos que eu como D:  se já estou estourando com 460, imagina com 438 !
Ok, não será tão mal assim. Coloquei aqui só para me lembrar mais tarde.
Ps : estou com a impressão de que essa semana não vai acabar nunca !
Janeiro é um mês de restrição economica para todos
e para mim , será alimentar. Estou quase entrando numa dieta NF  :x   Mas não vou fazer isso com o meu corpo, não outra vez. Vou acabar com anemia em um hospital.

Hm, ok
Só para deixar gravado , achei umas bebidas desintoxicantes que podem ser utéis pra mim quando eu comer demais.


De limão
Suco de 1 limão
• ½ xíc. (chá) de hortelã fresca
• 1 copo (200 ml) de água
• Gelo e adoçante a gosto


Suchá de maça
• 1 xíc. (chá) de chá verde (ou branco)
• 1 maçã pequena com a casca e cortada em cubos
• 1 pera pequena com a casca e cortada em cubos
• 2 col. (chá) de levedo de cerveja (à venda em farmácias e casas de produtos naturais)
• 1 col. (chá) de mel (opcional)

Modo de preparo

Prepare o chá: coloque 1 xícara (chá) de água no fogo. Assim que ferver, acrescente 1 col. (sobremesa) de chá verde (ou branco). Tampe a panela, desligue o fogo e deixe esfriar. Coloque no liquidificador e bata com os outros ingredientes. Acrescente água, se necessário.

Rendimento: 1 copo (300 ml)
Calorias por copo: 135


Chá branco + abacaxi + hortelã

• 1 xícara de chá branco • 1 fatia de abacaxi • 4 folhinhas de hortelã

Modo de fazer

Prepare o chá branco e deixe esfriar. Passe as folhas e as frutas na centrífuga (ou bata no liquidificador com um pouco de água e coe). Bata com o chá frio ou gelado. Se quiser, adoce com 1 colher (chá) de mel.



*EDIT*

Acabei de fazer o de chá verde, maçã e pêra e eu adorei *-*  deixa o chá mais gostoso mesmo, e eu recomendo (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário